Quarta parada para substituição do Central na vitória diante do Náutico não é citada na súmula
O Central estreou no Campeonato Pernambucano com uma vitória por 2 a 1, diante do Náutico, no estádio Lacerdão, em Caruaru. Mas, além do resultado positivo, as substituições da Patativa chamaram atenção na partida. Aos invés das permitidas três paradas para substituição, os donos da casa pararam quatro vezes.
+ Central vence Náutico e larga na liderança do Pernambucano
A confusão aconteceu aos 34 minutos do segundo tempo. O Central, que já havia feito três alterações em duas paradas, solicitou a terceira pausa para as duas últimas substituições. Mas, a arbitragem só autorizou a entrada de Anderson Lessa no lugar de Jeorge Belmonte e o jogo foi reiniciado.
1 de 1 Súmula não registrou as quatro paradas do Central — Foto: ReproduçãoSúmula não registrou as quatro paradas do Central — Foto: Reprodução
A comissão técnica do Central contestou e, quando a bola parou novamente, o quarto árbitro Kleber de Souza Batista Duarte chamou a responsabilidade e autorizou quarta a mexida: Adson entrou no lugar de Thalison. Ao fim do jogo, o árbitro Tiago Nascimento dos Santos registrou apenas três paradas do alvinegro.
- Se o jogo foi reiniciado, como foi, e já tinha havido a terceira janela, já tinha feito a terceira paralisação para substituição, não poderia ter tido uma quarta janela para substituição - afirmou Sandro Meira Ricci, na Central do Apito, durante a transmissão.
O Náutico recebe o Caruaru City nos Aflitos, às 19h da quarta-feira, enquanto o Central visita o Porto-PE, às 20h do mesmo dia, novamente no Lacerdão - mas agora com mando de campo do adversário.
+ Pernambucano estreia com minuto de silêncio e homenagens a Pelé na bola e camisas; veja vídeo
O que você está lendo é [Quarta parada para substituição do Central na vitória diante do Náutico não é citada na súmula].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments