Milton dos Santos, ex-técnico de Guarani e Ponte Preta, morre em Campinas aos 82 anos
Morreu na manhã deste domingo, em Campinas, Milton dos Santos, ex-jogador do Guarani e também ex-técnico do Bugre e da Ponte Preta. Ele tinha 82 anos e estava com a saúde debilitada.
O velório e o enterro aconteceram no Cemitério da Saudade, na tarde deste domingo.
Na época de jogador, Milton atuava como meia e defendeu o Guarani na década de 1960. Ele ainda vestiu as camisas de Sport, Noroeste, Rio Preto e América-SP.
Também trabalhou no Bugre em cargos fora de campo a partir da década de 1980, como supervisor e também técnico interino em algumas passagens, entre 1990 e 1994.
Do lado da Ponte, ele ficou marcado principalmente pelo trabalho nas categorias de base. Foi o treinador bicampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 1981 e 1982, e revelou nomes como Juninho, Nenê Santana, Edson Boaro, Osvaldo e Chicão. Também chegou a comandar a equipe profissional no Brasileiro de 1978, além de dirigir o time em outras vezes de forma interina.
💥️+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre o esporte na região de Campinas
O que você está lendo é [Milton dos Santos, ex-técnico de Guarani e Ponte Preta, morre em Campinas aos 82 anos].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments