Em jogo-treino, Hélio escala a Ponte com três caras novas de olho na estreia da A2; veja o time titular

A Ponte Preta disputou um jogo-treino contra o Audax, da Série A3 do Paulista, neste domingo, em Itu, onde realiza a parte final da pré-temporada.

A atividade terminou empatada por 1 a 1. O atacante Pablo Dyego, um dos reforços da Macaca para a Série A2 do Paulista, fez o gol alvinegro.

Segundo apurou a💥️ reportagem do ge, Hélio dos Anjos escalou o seguinte time titular: 💥️Caíque França, Cássio Gabriel, Mateus Silva, Thiago Oliveira e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi, Júnior Tavares e Elvis; Dudu Hatamoto e Pablo Dyego.

Ao longo do jogo-treino, Hélio fez diversas mudanças e observações na equipe, rodando praticamente todo o grupo que tem à disposição em Itu.

Elvis e Pablo Dyego, autor do gol da Ponte no jogo-treino — Foto: Diego Almeida/ PontePress 1 de 1 Elvis e Pablo Dyego, autor do gol da Ponte no jogo-treino — Foto: Diego Almeida/ PontePress

Elvis e Pablo Dyego, autor do gol da Ponte no jogo-treino — Foto: Diego Almeida/ PontePress

Da escalação inicial, são três caras novas: Tavares, Dudu e Pablo Dyego. Os demais são remanescentes da Série B de 2022, incluindo Cássio Gabriel, meia de origem, mas improvisado na lateral direita diante da falta de opções para o setor.

Mailton, único lateral-direito do elenco, só poderá ser regularizado a partir de 30 de janeiro, quando abre a janela ucraniana, uma vez que pertence ao Metal Kharkiv, da Ucrânia.

O jovem zagueiro Edson, de 20 anos, também já foi observado na lateral por Hélio dos Anjos. Ele era titular do sub-20, mas foi retirado do grupo da Copa São Paulo de Futebol Júnior diante da necessidade do elenco principal - a exemplo do atacante Eliel.

Sem Fábio Sanches, em tratamento de torção no tornozelo, Thiago Oliveira está na frente de Guilherme Souza por uma vaga ao lado de Mateus Silva na zaga alvinegra.

Além de Mailton e Fábio Sanches, o volante Matheus Jesus é outra baixa certa para o começo da Série A2.

💥️+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre a Ponte

Ele está liberado para treinar desde dezembro, mas a punição por doping para atuar acaba apenas em 5 de fevereiro, quando dará exatamente um ano do teste que acusou diversas substâncias proibidas derivadas do estanozolol - um tipo de esteroide anabolizante que ajuda na diminuição da gordura sem perda de massa muscular e no aumento da força sem ganho de peso, com efeito diurético. O exame foi realizado após um jogo do Paulistão.

Foi o terceiro teste da Ponte durante a preparação para a Série A2. Antes, o time já tinha vencido a Itapirense por 4 a 0 e o sub-20 por 1 a 0.

A estreia está marcada para o próximo sábado, contra o Velo Clube, em Rio Claro, às 15h30.

O que você está lendo é [Em jogo-treino, Hélio escala a Ponte com três caras novas de olho na estreia da A2; veja o time titular].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...