Presidente do Inter evita polêmica com Taison: "Página virada"
O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, evitou entrar em polêmica com Taison. Após ser criticado pelo atacante, o dirigente colocado concedeu entrevista à ESPN Brasil nesta segunda-feira e tratou de colocar panos quentes na situação. Assegurou que houve cuidado com o jogador durante o período do Beira-Rio e uma decisão do colegiado pela rescisão de contrato.
A saída de Taison foi anunciada na manhã de sábado. No mesmo dia, o jogador participou de uma live e mostrou incômodo com a decisão. Ele disparou contra Barcellos e disse que “não gostaria de vê-lo nem pintado de ouro”. O presidente lembrou que, quando repatriou o jogador, o fez por entender que ele seria útil ao time, mas também pelas reiteradas declarações do atacante sobre o desejo de voltar ao clube gaúcho.
– É página virada. O jogador veio para o Inter por um desejo manifestado inúmeras vezes quando vinha a Porto Alegre participar de jogos beneficentes. O Inter sempre buscou cumprir os compromissos, que ele estivesse bem aqui. O clube tem cuidado com os ídolos. Não foi diferente com a volta do D’Alessandro e a despedida – declarou o mandatário.
💥️Veja também
+ Inter alivia folha e se prepara por reforços
Barcellos reconheceu que a decisão entristeceu o jogador de 34 anos. No entanto, alertou que não foi uma decisão apenas dele, mas discutida com os profissionais do departamento de futebol. Por conhecer Taison, acredita que a forte relação entre o clube e o jogador não será abalada.
– O Taison sai magoado. Compreendo. É uma decisão do clube, não do presidente. Felizmente, implantamos processos profissionais aqui e respeitamos. Eles servem para crescermos como clube e enfrentarmos os maiores do Brasil e fora. É um ambiente que se distancia de questões pessoais. O clube está de portas abertas. Que o Taison siga a carreira. Estaremos torcendo por ele, como ele torcerá pelo Inter.
Taison deixa o Inter após quase dois anos nesta segunda passagem. Participou de 63 partidas, com oito gols, além de contribuir com cinco assistências. O atacante tem um acerto encaminhado com o PAOK, da Grécia, para atuar por um ano e meio.
1 de 1 Alessandro Barcellos, presidente do Inter — Foto: Tomás HammesAlessandro Barcellos, presidente do Inter — Foto: Tomás Hammes
💥️🎧 Ouça o podcast ge Inter 🎧
💥️+ Assista: tudo sobre o Inter no ge e na TV
O que você está lendo é [Presidente do Inter evita polêmica com Taison: "Página virada"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments