Promessa do Fluminense comemora chance profissional no Náutico: "Grande camisa"
Um dos destaques das categorias de base do Fluminense, o volante Nathan foi apresentado oficialmente como um dos 13 reforços do Náutico para o início da temporada 2023. O jogador, de 20 anos, terá a sua primeira experiência como profissional no Timbu.
+ Náutico perde para Tanabi e encerra participação na Copinha com três derrotas
1 de 1 Nathan, novo volante do Náutico — Foto: ReproduçãoNathan, novo volante do Náutico — Foto: Reprodução
Inclusive, antes de acertar a sua vinda para o Alvirrubro, o jogador estava treinando junto ao elenco do Fluminense que está disputando a Copa São Paulo de Juniores. Porém, a mudança de rumo foi algo que agradou o volante.
+ Dado prevê problemas com reforços no Náutico e espera time mais robusto só para clássico
- O Fluminense tem uma das melhores bases do Brasil e eu já tinha disputado duas Copas São Paulo. Por isso achei melhor para a minha carreira ter esse primeiro desafio profissional. Estou muito motivado e não vejo a hora de estar em campo para mostrar meu potencial e ajudar o Náutico.
+ Copa do Nordeste terá o maior número de campeões na história da sua fase de grupos
Recuperado de uma lesão no ombro e devidamente regularizado, Nathan já esteve no banco de reservas na derrota para o Central, no último sábado, na abertura do Campeonato Pernambucano. Mas não foi acionado pelo técnico Dado Cavalcanti.
- Fiz a pré-temporada com o sub-20 do Fluminense e inclusive disputei um quadrangular em Xerém (no CT do Fluminense). Sou um jogador que chega com muita vontade de ajudar o Náutico. Estou me sentindo bem fisicamente. Motivado e com confiança e alegria, sou um bom jogador - assegurou.
Além de Nathan, o Náutico oficializou as contratações do goleiro Vágner, dos zagueiros Denilson e Odivan, dos laterais esquerdos Diego Matos e Alan Cardoso, dos volantes Juan Gauto, Jean Mangabeira, dos meias Matheus Carvalho e Gabriel Santiago e dos atacantes Régis Tosatti e Paul Villero.
E no último domingo, do lateral-direito Diego Ferreira, ex-Tombense, América-MG, Fortaleza, Athletico Paranaense e Botafogo
-
O que você está lendo é [Promessa do Fluminense comemora chance profissional no Náutico: "Grande camisa"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments