Tréllez aponta evolução do Vitória e divide os créditos da fase positiva com a torcida
O ano tem apenas dez dias, mas o Vitória já tem um objetivo cumprido em 2023: a classificação para a fase de grupos da Copa do Nordeste. O Rubro-Negro chegou lá depois de vencer Cordino e Jacuipense em jogos disputados no Barradão, onde a torcida teve papel importante para os resultados. Ao menos essa foi a avaliação de Santiago Tréllez.
+ Veja mais notícias sobre o Vitória
+ Contratações do Vitória para 2023: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
Atletas do Vitória festejam classificação — Foto: Pietro Carpi/EC Vitória
Autor do gol contra o Jacuipense, o atacante dividiu com a torcida o status de protagonista da classificação. Ele lembrou que o apoio que vem das arquibancadas fez a diferença na campanha do acesso para a Série B e projetou que vai continuar sendo importante em 2023.
- Em um momento difícil ano passado, na Série C, eles nos carregaram. Foi muito importante essa conexão que a gente fez com eles. Dá para ver também que eles querem muito continuar com a gente, sabem que é importante. Então é parabenizar e ficar feliz. Para a gente no campo eles são muito importantes. Temos que estar todos conectados. Assim as coisas vão fluir e vai dar certo - completou o atacante.
💥️Públicos do Vitória em 2023:
+ Artilheiro dos gols decisivos, Tréllez volta a falar na marca de Aristizábal: "Fazer história"
Os elogios de Tréllez não se limitaram à torcida do Vitória. O atacante também destacou a evolução do time. Ele disse que, apesar dos erros que precisam de correção, o Rubro-Negro está mais entrosado e, consequentemente, com uma tendência de conseguir bons resultados no futuro.
- A gente vai evoluindo jogo após jogo. A gente sabe o que o treinador tem pedido e sabe que ainda falta muito para melhorar. Ainda tem muito para corrigir. Sabemos do potencial que temos para dar. Os jogadores novos estão ajudando muito. A gente sabe que todo o grupo é importante para a temporada. Acho que o entrosamento também vai melhorar a cada jogo. Então espero estrear bem no Campeonato Baiano e conseguir mais uma vitória - disse Tréllez.
2 de 2 Trellez comemora gol do Vitória em cima da Jacuipense — Foto: Pietro Carpi/Divulgação/E.C. VitóriaTrellez comemora gol do Vitória em cima da Jacuipense — Foto: Pietro Carpi/Divulgação/E.C. Vitória
A primeira partida do Vitória no Campeonato Baiano está marcada para esta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília). O Rubro-Negro vai até a Arena Cajueiro, em Feira de Santana, enfrentar o Bahia de Feira.
Ao ser questionado sobre o desafio de atuar no gramado sintético da Arena Cajueiro, Tréllez minimizou o piso artificial e lembrou que, na Série C, o Vitória levou a melhor contra o São José-RS nas mesmas condições. Para o centroavante, estar concentrado é o mais importante quando a bola começa a rolar.
- A gente jogou em gramado sintético contra o São José-RS, acho que é tudo uma questão de adaptação. Lógico que para eles que treinam e jogam lá é mais fácil. Mas é muito mental. Sei que não vai ser um jogo fácil, mas contra o São José entramos bem concentrados e isso fez mais a diferença. Temos que entrar focados. No futebol não tem desculpa. Campo bom ou ruim, temos que fazer nosso trabalho - finalizou o atacante.
O que você está lendo é [Tréllez aponta evolução do Vitória e divide os créditos da fase positiva com a torcida].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments