Jean Victor fala sobre carinho que o fez ficar no Botafogo-SP e “receita” para Paulistão
Jean Victor durante jogo-treino do Botafogo-SP — Foto: João Victor Cristóvão/Divulgação/Agência Botafogo
Um dos destaques do acesso do Botafogo-SP na temporada passada, o lateral-esquerdo Jean Victor disse estar confiante em uma grande campanha da equipe no Campeonato Paulista deste ano. No ano passado o Pantera estava no Grupo C, que foi o mais competitivo do Paulistão, onde todos atingiram pontuação de classificação registradas nos outros grupos.
Na ocasião, o Botafogo encerrou a primeira fase com 18 pontos, um atrás do Ituano, que terminou com 19, em segundo, e um a mais que o Mirassol, o lanterna com 17. O Palmeiras, que se sagrou campeão da última edição, foi além: 30 pontos conquistados.
- Todos nós esperamos fazer um excelente Paulistão em 2023, a gente tem aí, entre aspas, uma "receita". Eu como remanescente de 2022, após uma bela campanha, há muito tempo o clube não tinha uma como esta, acredito, tenho fé, esperança. Ainda mais com os jogadores que chegaram, a gente percebe no dia a dia a qualidade, competência. Acredito que, todos fazendo um pouco a cada dia que passa, dando a vida nos treinamentos, muita vontade, abertos ao que o professor vai passar para gente, temos tudo para fazer um bom Paulistão – disse o lateral.
O desempenho do jogador foi tão bom que despertou o interesse de equipes das divisões de elite do futebol brasileiro. No entanto, ele preferiu permanecer no estádio Santa Cruz.
+ Confira notícias de Ribeirão Preto e região
+ Botafogo empata jogo-treino com Velo Clube
- Durante todo o ano de 2022 eu tive algumas propostas, tanto de clube de Série A quanto de Série B, depois de muita conversa, com meus empresários, com o Pelaipe, o meu objetivo era ficar, ajudar o clube nos objetivos da temporada e assim foi feito. Fiquei feliz de ter ficado, fico feliz com a procura de grandes times, mas estava 100% focado em Ribeirão, ajudar um clube que me abriu as portas, onde fui muito bem recebido. Renovei até 2024, felicidade resume tanto esse momento que a gente viveu em 2022 tanto nos que estão por vir, tenho certeza de que serão de grandes conquistas para os clubes – afirmou o atleta.
O amistoso contra o Novorizontino, que terminou em empate sem gols, foi considerado importante para dar ritmo e entrosamento à equipe, apontou o lateral.
- Foi um bom teste, é bom dar movimentação, ritmo, para todos que foram utilizados, foi falado em dar ritmo, para todos pegarem o esquema. O Paulo deve falar com vocês nesta semana, então acredito que foi muito bom para todos, que esperavam essa oportunidade, ainda mais há menos de uma semana da estreia. Foi bom para todos entenderem o que o professor quer e, acredito, que vai ser uma boa estreia – analisou Jean Victor
O Botafogo estreia no Paulistão no próximo sábado, dia 14 de janeiro, às 15h30, contra a Lusa, no Canindé.
O que você está lendo é [Jean Victor fala sobre carinho que o fez ficar no Botafogo-SP e “receita” para Paulistão].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments