Um dos garçons do Fluminense na Copinha, Jefté elogia time: "Ainda não atingimos o nosso máximo"

Classificado para a segunda fase da Copinha, o Fluminense chega forte para o mata-mata com 100% de aproveitamento, nove gols marcados e nenhum sofrido. E para Jefté, o time ainda não atingiu o seu máximo. O lateral-esquerdo de 19 anos elogiou o rendimento da equipe, mas pregou pés no chão:

- Estamos muito bem. Nos preparamos para viver este momento, mas sabemos que temos muito a evoluir. Ainda não atingimos o nosso máximo. Copinha é sempre perigosa. Apesar da gente não ter levado gols, a competição é de alto nível. São muitos times fortes. Mas confiamos na nossa capacidade. Seguiremos com os pés no chão e focados para viver jogo a jogo.

💥️+ Contratações do Fluminense para 2023: veja quem chega, quem fica e quem vai embora

Jefté em ação pelo Fluminense na Copinha — Foto: Leonardo Brasil / Fluminense FC 1 de 1 Jefté em ação pelo Fluminense na Copinha — Foto: Leonardo Brasil / Fluminense FC

Jefté em ação pelo Fluminense na Copinha — Foto: Leonardo Brasil / Fluminense FC

Dono de três assistências em três jogos, Jefté é um dos garçons do Fluminense na Copinha junto com Issac. Ele, que já serviu Luan Brito, Gustvo Lobo e Issac, comemorou os passes certeiros:

- Eu estou bem focado e preparado. A gente sempre busca a perfeição. Me cobro muito. Fico feliz de estar contribuindo com o time, não só no ataque com as assistências, mas também na defesa. Vamos tentar melhorar mais. Quem joga no Fluminense tem que estar no máximo de exigência.

Um dos nomes da badalada "Geração dos Sonhos", campeã brasileira sub-17 e que revelou Kayky, Metinho e Matheus Martins, Jefté evita pressa para subir ao profissional. Mesmo sendo jogador de uma posição considerada carente pela torcida no time principal:

- Fluminense tem jogadores de alto nível. O Jorge é uma referência. Marcos Pedro a gente conhece, é um jogador de altíssimo nível também, um moleque de Xerém. Nosso clube está muito bem servido na lateral-esquerdo. Eu procuro focar no meu trabalho aqui até porque eu sei que o meu destino está escrito por Deus. Se tiver que ser, será. Mas o foco é aqui. Base. Copinha. Sub-20. Não posso e nem devo ficar pensando no profissional agora. É continuar o bom trabalho aqui.

O Fluminense vai enfrentar o Guaratinguetá-SP na segunda fase da Copinha. O jogo será na cidade do time paulista, nesta quinta-feira, às 15h (horário de Brasília).

💥️+ Leia mais notícias do Fluminense

🎧 💥️Ouça o podcast ge Fluminense 🎧

💥️Assista: tudo sobre o 💥️Fluminense💥️ no ge, na Globo e no sportv

O que você está lendo é [Um dos garçons do Fluminense na Copinha, Jefté elogia time: "Ainda não atingimos o nosso máximo"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...