Geninho credita derrota do Treze para o Nacional de Patos às falhas cometidas pelo time

O Treze passou longe de apresentar um bom futebol e, por isso, saiu de campo derrotado para o Nacional de Patos pelo placar de 2 a 0, na quinta-feira, em partida válida pela rodada #2 do Campeonato Paraibano Betino 2023. Para o zagueiro 💥️Geninho, as falhas cometidas pelo time, principalmente no setor defensivo, determinaram o resultado negativo no duelo contra o Canário.

+ CLIQUE AQUI para receber as notícias do Galo em primeira mão, pelo WhatsApp

O Nacional de Patos não precisou fazer muito para vencer o Treze. Na verdade, bastou aproveitar algumas das falhas defensivas cometidas pelo time de Campina Grande para fazer o placar necessário e garantir os seus primeiros três pontos na competição. O ataque do Treze também deixou a desejar, isso porque, além da falta de objetividade, ainda desperdiçou um pênalti, quando o time perdia por 1 a 0, este que, se convertido, poderia ter mudado a tônica do confronto.

Geninho, zagueiro do Treze, concedendo entrevista ao Jornal da Paraíba após a derrota para o Nacional de Patos — Foto: Reprodução / Jornal da Paraíba 1 de 2 Geninho, zagueiro do Treze, concedendo entrevista ao Jornal da Paraíba após a derrota para o Nacional de Patos — Foto: Reprodução / Jornal da Paraíba

Geninho, zagueiro do Treze, concedendo entrevista ao Jornal da Paraíba após a derrota para o Nacional de Patos — Foto: Reprodução / Jornal da Paraíba

Para Geninho, o Canário aproveitou as duas oportunidades dadas pela defesa trezeana e agora o foco deve ser na correção das falhas cometidas no decorrer dos 90 minutos contra o Alviverde do Sertão para, assim, voltar ao caminho das vitórias no estadual.

Nacional de Patos em campo na vitória contra o Treze — Foto: Divulgação / Nacional de Patos 2 de 2 Nacional de Patos em campo na vitória contra o Treze — Foto: Divulgação / Nacional de Patos

Nacional de Patos em campo na vitória contra o Treze — Foto: Divulgação / Nacional de Patos

— No futebol não tem jogo fácil. Do primeiro ao último minuto, tudo pode mudar. Eles tiveram duas bolas e, nos erros nossos, conseguiram fazer dois gols. Poderíamos mudar no pênalti, mas aqui é um grupo: ganha todo mundo, perde todo mundo. Vamos sentar, conversar, analisar os nossos erros e corrigi-los para que no próximo jogo possamos minimizar tudo isso e conquistarmos a vitória — afirmou.

O Treze volta a campo apenas na próxima segunda-feira, quando às 19h30, no Almeidão, em João Pessoa, vai encarar o Auto Esporte-PB, em partida válida pela rodada #3 do Campeonato Paraibano.

Leia mais notícias do esporte paraibano em ge.globo.com/pb

O que você está lendo é [Geninho credita derrota do Treze para o Nacional de Patos às falhas cometidas pelo time].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...