Camilo descreve sentimento de enfrentar Santos no primeiro jogo após a morte de Pelé: “Gratificante”

Na véspera da estreia do Mirassol no Paulistão, o meia Camilo falou sobre a expectativa de jogar contra o Santos no primeiro jogo do time após a morte do Rei do Futebol. A partida está marcada para às 20h30 deste sábado, na Vila Belmiro.

Com consciência de que será um jogo importante para o Peixe, o jogador de 36 anos acredita que o Leão está preparado para enfrentar o desafio.

– Vai ser legal participar de um jogo como esse, por tudo o que o Pelé representa para nós. É gratificante jogar esse jogo. Esperamos colocar o treinamento em prática, para obter grandes resultados.

Camilo comemora gol do Mirassol contra a Aparecidense pela Série C — Foto: Marcos Freitas/Ag. Mirassol 1 de 3 Camilo comemora gol do Mirassol contra a Aparecidense pela Série C — Foto: Marcos Freitas/Ag. Mirassol

Camilo comemora gol do Mirassol contra a Aparecidense pela Série C — Foto: Marcos Freitas/Ag. Mirassol

💥️Veja também:
+ Mirassol avança para a terceira fase da Copinha
+ Catalá espera protagonismo do Mirassol

Com o time na preparação para a temporada 2023 desde o ano passado, o meia acredita que o entrosamento entre os jogadores, tanto os que já estavam no clube, quanto os que chegaram, está cada vez melhor.

– Precisamos colocar em prática o que a gente vem trabalhando na pré-temporada. A gente vem fazendo um excelente treinamento, o entrosamento está a cada dia melhorando mais e esperamos que no início da competição a gente possa desempenhar isso contra o Santos – comenta o meia.

Camilo, do Mirassol, levanta a taça da Série C — Foto: Marcos Freitas/Ag. Mirassol 2 de 3 Camilo, do Mirassol, levanta a taça da Série C — Foto: Marcos Freitas/Ag. Mirassol

Camilo, do Mirassol, levanta a taça da Série C — Foto: Marcos Freitas/Ag. Mirassol

Já em sua terceira passagem pelo Leão, Camilo, que foi artilheiro do time na conquista da Série C do Brasileiro em 2022, espera uma boa temporada este ano.

– Expectativa boa, procuro tentar sempre melhorar a cada temporada. A camisa do Mirassol sempre me traz sorte, que vem de muito trabalho, e é isso que eu pretendo fazer, continuar trabalhando forte para que eu possa continuar ajudando a equipe – disse Camilo.

Perguntado sobre como o Mirassol irá entrar em campo contra o Santos, o técnico Ricardo Catalá disse que é impossível traçar uma estratégia, mas que espera que a equipe faça um bom jogo.

– Muito difícil organizar uma estratégia pensando no Santos, porque o Santos trocou de treinador, mudou a maior parte do seu elenco, então obviamente não dá para a gente fazer uma organização estratégica pensando nisso. O objetivo é respeitar a história e a instituição do Santos, seu grande treinador, seu ótimo elenco, ir lá com a ambição de fazer um grande jogo, de competir da melhor forma possível e tentar levar o jogo até o final em condição de que ambas as equipes possam vencer e presentear aqueles que estarão envolvidos com o jogo com um grande espetáculo.

Ricardo Catalá, técnico do Mirassol — Foto: Marcos Freitas/Ag. Mirassol 3 de 3 Ricardo Catalá, técnico do Mirassol — Foto: Marcos Freitas/Ag. Mirassol

Ricardo Catalá, técnico do Mirassol — Foto: Marcos Freitas/Ag. Mirassol

Catalá revelou que os jogadores estão ansiosos para a estreia no sábado depois de muito preparo.

– A expectativa é de fazer um grande jogo, de competir da melhor forma possível, de representar bem nossa região, nossa cidade, nossa torcida. Essa semana foi para cuidar dos detalhes e obviamente que os jogadores estão mais ansiosos, todo mundo quer jogar, viemos de um longo tempo inativo. Jogadores estão felizes, ansiosos, preparados e prontos para fazer um grande jogo no sábado à noite – completou o técnico.

O que você está lendo é [Camilo descreve sentimento de enfrentar Santos no primeiro jogo após a morte de Pelé: “Gratificante”].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...