Maringá acerta o retorno do zagueiro Vilar, que estava no Londrina

O Maringá acertou o retorno do zagueiro Vilar, que estava no Londrina. O Tricolor pagou R$ 500 mil e readquiriu 50% dos direitos do atleta, que tinha sido negociado com o Tubarão no ano passado. Com isso, Vilar vai reforçar o Maringá na disputa do Campeonato Paranaense 2023.

- O Vilar é um jovem atleta, de 22 anos, que sabemos do potencial e do que já demonstrou em campo. Quando negociamos ele com o Londrina, por empréstimo, no contrato havia uma cláusula de opção de compra do Londrina e uma de recompra do Maringá, que foi o que aconteceu agora. Claro que isso foi realizado com muito esforço por parte do Maringá, até porque previa também um ganho ao Londrina pela valorização do atleta - disse o presidente do Maringá, João Vitor Mazzer, ao site oficial do clube.

- Além de reforçar nosso elenco para esse ano, vimos a oportunidade de trazê-lo de volta e claro que já pensando em uma venda futura, podendo ser para um grande clube brasileiro ou para fora do país - concluiu Mazzer.

💥️Leia também
+ Tabela do Campeonato Paranaense
+ Veja os 12 treinadores do Paranaense 2023

Vilar tem 22 anos e começou na base do Santos. Em 2023 foi contratado pelo Maringá, e em 2023 foi emprestado ao São Bernardo. No ano passado, ele se destacou com o Dogão na campanha do vice do Paranaense e foi negociado com o Londrina.

No Tubarão, o zagueiro fez 32 jogos na Série B do Brasileiro e marcou um gol. Ele chegou a ter sondagem de alguns clubes, como o Vasco, durante a competição. O jogador vinha trabalhando na pré-temporada do Londrina, sendo utilizado entre os titulares pelo técnico Edinho.

Vilar jogou a Série B pelo Londrina — Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC 1 de 1 Vilar jogou a Série B pelo Londrina — Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Vilar jogou a Série B pelo Londrina — Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

O Maringá estreia no Paranaense no sábado, contra o Foz do Iguaçu, às 18h30, no Willie Davids. O Londrina entra em campo no domingo, contra o Azuriz, às 16h, no Estádio do Café.

Os dois times vão jogar também a Copa do Brasil. O Maringá tem ainda a Série D pela frente, enquanto o Londrina disputará a Série B.

Mais notícias do esporte paranaense em ge.globo/pr

O que você está lendo é [Maringá acerta o retorno do zagueiro Vilar, que estava no Londrina].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...