Após declaração homofóbica contra rival do Santa Cruz, Hugo Cabral diz: "Normal, mas talvez infeliz"
Um dia após referir-se ao Náutico com o termo homofóbico "barbie", Hugo Cabral tentou se explicar. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o atacante do Santa Cruz classificou a fala como "normal, mas talvez infeliz", disse que não teve a intenção de ofender ninguém e ofereceu desculpas a "quem se sentiu ofendido".
+Saiba mais notícias do Santa Cruz
1 de 1 Hugo Cabral em campo pelo Santa Cruz — Foto: Marlon Costa / Pernambuco PressHugo Cabral em campo pelo Santa Cruz — Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press
As equipes se enfrentam neste domingo, no Arruda, no primeiro Clássico das Emoções do ano, válido pelo Campeonato Pernambucano, às 16h30. O Tricolor vem de um empate na estreia contra o Afogados da Ingazeira, enquanto o Timbu vem de vitória sobre o Caruaru City.
- Talvez umas pessoas mal intencionadas soltam as coisas para ganhar repercussão, mas não foi minha intenção. A minha intenção foi dizer que aqui no domingo eles iriam pagar o preço, então se alguém se sentiu ofendido por parte da torcida do Náutico, eu peço desculpas - acrescentou.
O apelido citado por Hugo é utilizado no futebol pernambucano de forma pejorativa para associar o Náutico à homossexualidade. A fala repercutiu imediatamente nas redes sociais. E o atacante foi criticado por alvirrubros e também tricolores.
O atacante, entretanto, voltou a apimentar o clássico diante do rival, afirmando que "domingo vai ser lapada" e que ele "botaria para cima". Hugo, inclusive, já jogou no Náutico, em 2013.
- Eu não sou de desrespeitar nenhuma classe, quem me conhece sabe que nunca tive polêmica sobre isso, meu negócio é falar sobre o futebol, dentro do futebol. E volto a repetir: domingo eles vão sentir a pressão, vão ver o inferno coral e entrar aqui dentro, o bicho vai pegar, a gente vai para cima buscar a vitória.
"O Náutico que se prepare, o Timbu que se prepare, porque domingo vai ser lapada. E eu vou botar para cima, meu amigo, quem vir aqui vai estar preparado e vai saber que o bicho vai pegar aqui no domingo, então é isso", acrescentou o atacante.
O que você está lendo é [Após declaração homofóbica contra rival do Santa Cruz, Hugo Cabral diz: "Normal, mas talvez infeliz"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments