Reapresentação do Vitória tem regenerativo para os titulares e trabalho com bola para os reservas
Na tarde desta sexta-feira, menos de 24 horas depois de empatar com o Bahia de Feira na estreia do Campeonato Baiano, o elenco do Vitória se reapresentou à Toca do Leão de olho no próximo compromisso do time, domingo, contra o Itabuna, no Barradão.
+ Veja mais notícias sobre o Vitória
+ Contratações do Vitória para 2023: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
João Burse (direita) e Ricardo Amadeu durante treino do Vitória — Foto: Pietro Carpi / EC Vitória
A reapresentação do elenco teve protocolo regenerativo para quem atuou por mais de 45 minutos na Arena Cajueiro. Aqueles que entraram no decorrer da partida e os que não atuaram foram para o campo 1 do CT, onde João Burse comandou atividades com bola.
Burse acompanhou um coletivo com participação de jogadores da divisão de base. A atividades terminou empatada sem gols. Antes e após do exercício, os atletas aprimoraram chutes a gol finalizando da entrada da área e concluindo cruzamentos dos dois lados do campo.
Os laterais João Lucas e Guilherme Lazaroni foram os desfalques do treino desta sexta-feira. Eles seguem em tratamento das contusões musculares e fizeram exercícios controlados com a supervisão da fisioterapia.
O Vitória entre em campo neste domingo, contra o Itabuna, pela segunda rodada do Campeonato Baiano. A partida, no Barradão, tem início às 16h (de Brasília). Os ingressos já estão à venda.
O que você está lendo é [Reapresentação do Vitória tem regenerativo para os titulares e trabalho com bola para os reservas].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments