À espera de mais reforços, Cruzeiro registra todos os anunciados no BID da CBF
Enquanto finaliza os detalhes para contratar Bruno Valdez e adota otimismo com a chegada de Gilberto, o Cruzeiro trabalhou bem e registrou no BID todos os 13 reforços anunciados. Legalmente, eles ficam à disposição para a estreia do Mineiro, dia 21, contra o Patrocinense.
💥️+ Mais notícias do Cruzeiro💥️
💥️+ Contratações do Cruzeiro: veja quem chega e quem sai para 2023💥️
💥️+ Cruzeiro tem mudança na comissão técnica
Os últimos regularizados pelo clube foram o zagueiro Neris, o meia Nikão e o atacante Wesley. Neris, que jogou por último na Arábia Saudita, foi o primeiro reforço anunciado para 2023, ainda em outubro do ano passado. Ele realizou trabalhos físicos no fim da temporada 2022 e está inserido ao grupo desde a reapresentação.
O contrato de Nikão é por empréstimo do São Paulo e tem duração até o fim do ano. Wesley foi adquirido junto ao Palmeiras, teve a rescisão com o clube paulista registrada no período da tarde e, posteriormente, o registro do vínculo de quatro anos com o Cruzeiro.
1 de 1 Wesley teve contrato de quatro anos registrado pelo Cruzeiro no BID — Foto: Gustavo Aleixo/CruzeiroWesley teve contrato de quatro anos registrado pelo Cruzeiro no BID — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Na tarde dessa quinta, William também foi registrado no BID. O lateral, no entanto, é o único dos 13 anunciados que não tem condições físicas para a estreia do Estadual. Ele se recupera de lesão no tendão do tornozelo.
Sobre as negociações em andamento, são situações diferentes. Sobre Valdez, há um acerto com o jogador, que é aguardo em Belo Horizonte para exames e assinatura do contrato. Em relação ao Gilberto, as tratativas seguem, e é necessário que haja acordo também com o Al Wasl, clube com o qual o centroavante tem contrato até o meio do ano.
Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv
O que você está lendo é [À espera de mais reforços, Cruzeiro registra todos os anunciados no BID da CBF].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments