Fillipe Soutto aponta Botafogo-SP com mais "bagagem" em 2023

Fillipe Soutto, volante do Botafogo-SP, conversa com o técnico Paulo Baier durante jogo contra Aparecidense — Foto: André Costa/Divulgação/Agência Botafogo 1 de 1 Fillipe Soutto, volante do Botafogo-SP, conversa com o técnico Paulo Baier durante jogo contra Aparecidense — Foto: André Costa/Divulgação/Agência Botafogo

Fillipe Soutto, volante do Botafogo-SP, conversa com o técnico Paulo Baier durante jogo contra Aparecidense — Foto: André Costa/Divulgação/Agência Botafogo

Um dos remanescentes do Botafogo-SP do ano passado, o meia Fillipe Soutto, de 31 anos, disse nesta sexta-feira que vê o elenco para atual temporada mais experiente em relação ao do ano passado.

O Pantera estreia neste sábado pelo Campeonato Paulista, às 15h30, contra a Portuguesa, no Canindé.

- Acredito que analisar a qualidade é muito subjetivo, é muito difícil falar sobre um jogador, se é melhor ou pior que outro, eu acho até antiético da minha parte. É muito pessoal, tem jogador que eu brigo porque eu acho muito bom. Por exemplo: na Seleção que estava na Copa agora, muitas pessoas cravam que não é jogador para nível. Então, eu prefiro evitar esse tipo de comparação, mas fato é que alguns jogadores com mais bagagem chegaram. Jogadores um pouco mais experimentados nesse nível de competição que nós vamos jogar, como caso do Osman do próprio Diogo silva, jogadores que tem muito agregar o nosso time, embora no ano passado, mesmo tendo um elenco novo um, elenco mais jovem, nós conseguimos resultados expressivos. Então eu espero que, com a chegada desses novos jogadores, com mais experiência, as coisas sejam ainda melhores – disse Fillipe Souto.

+ Confira notícias de Ribeirão Preto e região

Capitão do Pantera no acesso na Campanha do Campeonato Brasileiro da Série C da última temporada, que valeu o acesso à Série B deste ano, o jogador ressalta que espera continuar sendo importante ao time.

- A performance foi boa, minha e de toda a equipe no ano passado. Conseguimos os resultados que nós almejávamos e esperávamos e eu fico feliz de estar na história, de ter feito parte disso. Agora começa um novo ano, uma nova história a ser escrita, um novo momento e espero ser tão ou mais importante do que fui ano passado agregando o que eu posso ao elenco, aos atletas novos, tentando fazer com que eles se sintam mais adaptados possíveis. Nesse primeiro momento, porque não é fácil chegar num clube e já ter que jogar um campeonato do nível do Paulistão, então eu espero ser importante mais uma vez – finalizou o meia.

O jogo entre Bota e Lusa será neste sábado, às 15h30, no Canindé. O 💥️ge acompanha a estreia tricolor em Tempo Real.

O que você está lendo é [Fillipe Soutto aponta Botafogo-SP com mais "bagagem" em 2023].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...