"Longe de ser a equipe que estou imaginando", diz Mozart após estreia do Guarani no Paulistão
O Guarani estreou no 💥️Campeonato Paulista com derrota. A equipe alviverde perdeu por 💥️1 a 0 para o Santo André, na tarde deste sábado, no Bruno José Daniel.
Após a partida, o técnico Mozart criticou a atuação do Bugre, principalmente no primeiro tempo.
1 de 1 Mozart, técnico do Guarani — Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FCMozart, técnico do Guarani — Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC
- Longe de ser a equipe que estou imaginando e longe de ser a equipe que meus jogadores podem ser. Nós fizemos um jogo bem abaixo do que podemos produzir e eu saio bem incomodado daqui. No primeiro tempo, o Lucas Frigeri não fez uma defesa. No segundo, até tivemos um pouco mais de volume, mas erramos demais e concedemos contra-ataques que não podemos conceder. Foi uma estreia que serve de lição e liga o sinal de alerta, de que nós precisamos ralar muito, suar muito para conquistar os pontos. É sempre ruim perder. Mas às vezes uma derrota como essa é mais positiva do que uma vitória que acaba mascarando um monte de coisas que você deixou de fazer - avaliou.
O treinador bugrino também deixou a entender que pode fazer mudanças no time já para a próxima partida.
💥️+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre o Bugre
- Coletivamente não fomos bem. Isso é responsabilidade minha. Eu vou ter que achar soluções. Se for o caso de trocar, eu vou trocar. Tudo o que estiver ao meu alcance eu vou fazer. É início de temporada, eu sei de tudo isso, e vou analisar com bastante calma o jogo. O mínimo que eu desejo da minha equipe é que ela desempenhe em alto nível - concluiu.
Na quarta-feira, o Guarani vai receber o Santos, no Brinco de Ouro, a partir das 21h35, pela segunda rodada do Paulistão.
O que você está lendo é ["Longe de ser a equipe que estou imaginando", diz Mozart após estreia do Guarani no Paulistão].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments