John Kennedy pede música sobre "impossível" após marcar três gols pela Ferroviária

John Kennedy com o prêmio de melhor da partida, após vitória da Ferroviária sobre o Água Santa — Foto: Tiago Pavini/Divulgação/Ferroviária SAF 1 de 1 John Kennedy com o prêmio de melhor da partida, após vitória da Ferroviária sobre o Água Santa — Foto: Tiago Pavini/Divulgação/Ferroviária SAF

John Kennedy com o prêmio de melhor da partida, após vitória da Ferroviária sobre o Água Santa — Foto: Tiago Pavini/Divulgação/Ferroviária SAF

A falta de ritmo da Ferroviária, parada desde o fim do Brasileiro da Série D, em setembro, e até a superioridade do Água Santa em campo foram apagadas pela atuação de um homem, John Kennedy.

Na vitória, de virada, por 3 a 1 sobre o Água Santa, ele marcou os três gols da partida, um deles deixou o zagueiro Didi sentado no chão, forçou a expulsão de um atleta por sua característica de marcar saída de bola e ainda pediu música para o Fantástico. Pra finalizar, puxou um passinho na comemoração.

Emprestado pelo Fluminense para ganhar rodagem, a cria de Xerém frisou a importância do recomeço ao agradecer o prêmio de melhor da partida, dado pela FPF (Federação Paulista de Futebol).

- Foi importante, bom começar com o pé-direito. No começo do jogo tivemos dificuldades, mas depois conseguimos entender o jogo. Na volta, graças a Deus saímos com a vitória. Depois de tantos problemas, nada melhor do que agradecer a Deus e vou pedir Thales Roberto, a música é Deus do Impossível, para lembrar que, no futebol, tudo é possível – disse o jogador.

A Ferroviária sofreu muito diante do Água Santa, na primeira etapa e até os 20 minutos da segunda. O time pagou o tempo de muito tempo inativo e com as contratações feitas bem perto da data de estreia no Paulistão. John começou a mudar a sorte da partida quando acreditou em uma bola recuada pelo Água Santa ao zagueiro Didi. Ele ganhoua dividida e bate na saída do goleiro.

+ Confira notícias de Araraquara, Ribeirão e região
+ Veja a tabela do Campeonato Paulista

Depois, em um contra-ataque puxado por Matheus Lucas, ele correu em direção ao gol, driblou o goleiro Gabriel, que saiu da área, e bateu cruzado. Ainda disputou a bola com Rhuan, levou um cartão amarelo pela entrada e, com análise do VAR, viu o adversário ser expulso por lhe acertar uma cotovelada. A tecnologia foi acionada pela cabine e surpreendeu a todos em campo, pois John não reclamou ou sequer simulou dor após sofrer a pancada.

Enquanto fazia a Ferrinha ganhar tempo prendendo a bola no ataque, acabou fazendo o terceiro gol. Driblou o primeiro marcador e, diante de Didi, deu uma finta desconcertante, deixando o defensor no chão. A batida na trave esquerda de Gabriel, no contrapé, surpreendeu o arqueiro, que tocou na bola, mas a viu morrer após a linha.

- Tenho de agradecer a todo o elenco e comissão técnica, que me ajudaram muito durante a preparação - finalizou o atacante, cujo vínculo de empréstimo se encerra em maio, após o Paulistão.

A Ferroviária se prepara para enfrentar o São Paulo a próxima rodada, quarta-feira, às 19h30, na Fonte Luminosa, em Araraquara.

O que você está lendo é [John Kennedy pede música sobre "impossível" após marcar três gols pela Ferroviária].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...