Dado exalta poder de reação do Náutico após ficar três vezes atrás no clássico: "Mostra evolução"
O técnico Dado Cavalcanti saiu satisfeito do Arruda após o empate do Náutico por 3 a 3 com o Santa Cruz. Nem tanto pelo resultado, mas sim pela força de reação da equipe alvirrubra, que ficou três vezes atrás do placar e mostrou poder de reação para buscar a igualdade.
+ Veja a classificação completa do Pernambucano
1 de 1 Dado Cavalcanti técnico Náutico — Foto: Marlon Costa / Pernambuco PressDado Cavalcanti técnico Náutico — Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press
O Náutico, porém, perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Pernambucano e agora volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Belo Jardim, nos Aflitos.
+ Autor de dois gols e pivô de confusão, Júlio diz que provocação de Hugo Cabral "motivou" o Náutico
Para o treinador, o Náutico foi melhor no clássico. Principalmente no primeiro tempo. Mas também apresentou pontos a serem corrigidos para os próximos jogos. Especificamente no setor defensivo.
- Defensivamente não fizemos uma partida brilhante. Tomamos alguns gols que nem dá para explicar. Mas o time, no todo, fez uma grande partida. Fomos muito superiores no primeiro tempo e não merecíamos ir para o intervalo perdendo - analisou Dado.
- No segundo tempo empatamos logo no começo e até por prudência nos organizamos atrás esperando o Santa Cruz e com isso perdemos o ímpeto ofensivo. Mas foi um baita jogo. Um jogaço, em que lamento apenas não ter vencido - concluiu.
-
O que você está lendo é [Dado exalta poder de reação do Náutico após ficar três vezes atrás no clássico: "Mostra evolução"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments