Técnico do Náutico não reprime Júlio por provocação em clássico: "Nunca faltou personalidade"

Autor de dois gols no empate do Náutico por 3 a 3 com o Santa Cruz, o atacante Júlio também se tornou um dos principais personagens do clássico por provocar a torcida tricolor após marcar seu primeiro gol, o que resultou em uma confusão entre os jogadores dos dois times. Após ser substituído no segundo tempo, o prata da casa timbu voltou a fazer gestos aos torcedores corais.

+ Autor de dois gols no clássico, Júlio diz que provocação prévia de Hugo Cabral "motivou" o Náutico

Perguntado sobre a atuação do jogador, e também as provocações, o técnico Dado Cavalcanti não reprimiu o atleta, que, segundo o comandante alvirrubro, tem uma "personalidade forte". O treinador também afirmou que os dois gols marcados no clássico foram um "prêmio" ao atacante.

Atacante Júlio comemora seu gol em clássico entre Náutico e Santa Cruz — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press 1 de 2 Atacante Júlio comemora seu gol em clássico entre Náutico e Santa Cruz — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Atacante Júlio comemora seu gol em clássico entre Náutico e Santa Cruz — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Após a partida, Júlior teve seu nome gritado pela torcida do Náutico presente ao Arruda,

- Ele sempre foi um cara lutador, brigador. Os gols têm muito da cara dele. As comemorações também fazem parte do jogo - completou.

Após subir para o elenco profissional no ano passado (disputou 20 jogos e fez dois gols), Júlio foi titular nas três primeiras partidas do Náutico em 2023. Vale lembrar que a diretoria ainda procura no mercado a contratação de um centroavante.

+ Atacante provoca torcida do Santa Cruz e inicia confusão em clássico

Júlio, do Náutico, provoca torcida do Santa Cruz — Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press 2 de 2 Júlio, do Náutico, provoca torcida do Santa Cruz — Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press

Júlio, do Náutico, provoca torcida do Santa Cruz — Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press

- O jogo que ele fez foi um prêmio para ele mesmo. Fez um baita jogo, marcou dois gols e foi decisivo. Chegou o momento do protagonismo dele. Todo mundo sai ganhando com isso. Espero que tenha sido apenas um trampolim para que ele consiga ser protagonista em outras partidas também - encerrou o comandante timbu.

O que você está lendo é [Técnico do Náutico não reprime Júlio por provocação em clássico: "Nunca faltou personalidade"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...