Que pintura: golaço decide vitória do São Bento contra o Santo André no Paulistão
Quando São Bento e Santo André se encaminhavam para acabar em 1 a 1 o confronto pela segunda rodada do Campeonato Paulista, um lampejo de craque mudou a história: aos 40 minutos da etapa final, o atacante Marcos Nunes, do Azulão de Sorocaba, tirou da cartola uma (meia) bicicleta, marcando um golaço que deu a primeira vitória ao clube na competição.
Em um segundo tempo com protagonistas saindo do banco, Marcos Nunes foi "o cara" do lado beneditino. Entrou no lugar de Iago Dias aos 31 minutos e precisou de nove minutos para deixar sua marca no confronto. O lance começou num cruzamento pela direita.
Foi então que Nunes conseguiu escapar do marcador na hora certa. Depois da "puxeta", a bola ainda chegou a tocar no gramado e tirou qualquer possibilidade de defesa do goleiro Lucas Frigeri.
1 de 1 O momento exato do golaço de Marcos Nunes — Foto: Neto Bonvino / EC São BentoO momento exato do golaço de Marcos Nunes — Foto: Neto Bonvino / EC São Bento
Com a vitória, o São Bento vai a quatro pontos e assume provisoriamente a liderança do Grupo C, que conta ainda com Ferroviária (3), Ituano (1) e Corinthians (0).
+ Veja a tabela do Paulistão
Já o Santo André, com três pontos, fica na segunda colocação do Grupo D que tem ainda São Bernardo (3), Palmeiras (1) e Portuguesa (0).
São Bento e Santo André seguem com os compromissos do Paulistão. Pela terceira rodada, o Bentão visita o Água Santa no sábado, às 15h30, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema. No domingo, às 20h30, será a vez do Ramalhão visitar a Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.
O que você está lendo é [Que pintura: golaço decide vitória do São Bento contra o Santo André no Paulistão].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments