Sem ir para coletiva, Hélio posta: "Quem ganha jogos são jogadores e comissão técnica"

Hélio dos Anjos não falou depois da virada incrível da Ponte Preta sobre o São Caetano, por 2 a 1, na noite desta terça-feira, no Majestoso. A explicação da assessoria de imprensa é que ele não estava se sentindo bem.

Mas o técnico não deixou de se manifestar sobre o jogo e fez uma postagem com tom de desabafo nas redes sociais:

- Dia de luta e de glória. Grande vitória, sensacional vitória. Incrível que as pessoas que comandam clubes nunca entendem que quem ganha jogos são os jogadores, comissão técnica e Staff…Obrigado torcida da @pontepretaoficial. Faltam 13 decisões - escreveu Hélio em seu perfil no Instagram.

Sem Hélio na entrevista coletiva, coube ao auxiliar Guilherme dos Anjos, também filho do treinador, analisar o resultado. A Macaca perdia até os 47 minutos do segundo tempo, quando o estreante Jeferson (Jeh) empatou. A Ponte ainda teve um pênalti anulado aos 50, mas Jeh voltou a marcar aos 60 para definir o placar.

- Um jogo de exemplo de controle tático, técnico e físico. Foi absurda a nossa soberania física. Mas acima de tudo, um controle mental. Nosso jogo mental foi excepcional, com paciência, sabendo que tínhamos de bater e bater no adversário até que ocorressem as situações de jogo. É uma competição que exige resposta e superação, e acho que nosso time tem o entendimento de como jogar a divisão, isso foi mostrado mais uma vez - comentou Guilherme.

Ele também foi questionado sobre a ausência de Hélio dos Anjos na sala de imprensa:

- Ele só falou: "não estou bem". O tom que ele me fala eu sei que é melhor eu conversar com ele apenas amanhã. Eu conheço muito bem.

💥️+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre a Ponte

Com 100% de aproveitamento após duas rodadas - duas vitórias de virada, a Ponte volta a campo no sábado, quando faz o clássico regional com o XV de Piracicaba, às 11h, no Barão da Serra Negra.

Hélio dos Anjos, técnico da Ponte Preta, cumprimenta a torcida depois do jogo — Foto: Karen Fontes/PontePress 1 de 1 Hélio dos Anjos, técnico da Ponte Preta, cumprimenta a torcida depois do jogo — Foto: Karen Fontes/PontePress

Hélio dos Anjos, técnico da Ponte Preta, cumprimenta a torcida depois do jogo — Foto: Karen Fontes/PontePress

O que você está lendo é [Sem ir para coletiva, Hélio posta: "Quem ganha jogos são jogadores e comissão técnica"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...