Fortalecimento mental e música gospel: John Kennedy renasce na Ferroviária

John Kennedy, atacante da Ferrinha, autor de três gols em Água Santa 1 x 3 Ferroviária — Foto: Tiago Pavini / Ferroviária SAF 1 de 1 John Kennedy, atacante da Ferrinha, autor de três gols em Água Santa 1 x 3 Ferroviária — Foto: Tiago Pavini / Ferroviária SAF

John Kennedy, atacante da Ferrinha, autor de três gols em Água Santa 1 x 3 Ferroviária — Foto: Tiago Pavini / Ferroviária SAF

O atacante John Kennedy, 20 anos, despontou no Fluminense, em 2023, como uma das principais promessas. No entanto, após alguns problemas extracampo na temporada passada, o time carioca decidiu emprestar o jogador para uma equipe longe do Estado, onde ele pudesse amadurecer e manter a evolução dentro de campo. como havia acontecido com outros jogadores.

A Ferroviária, que disputa o Paulistão, foi o destino perfeito. Não demorou muito para que o atacante mostrasse os motivos de o Flu ainda apostar nele como um grande nome. Na estreia, vitória por 3 a 1 sobre o Água Santa com três gols de John, que ainda demonstrou disposição em marcar os zagueiros na saída de bola e seguiu à risca as ordens táticas de Vinícius Munhoz.

O técnico, inclusive, havia escalado o jovem um pouco mais recuado, pela beirada do campo, mas mudou no decorrer da partida e a Ferrinha virou sobre o Netuno. Após os três gols e pedir música no Fantástico, John se apresentou à torcida afeana e ponderou que, apesar do nome, quer ser apenas mais um para contribuir.

No entanto, ele avisa aos torcedores afeanos que uma predileção do pai rendeu um nome inusitado, pelo menos dentro do futebol.

- Meu pai tinha um interesse muito grande pela política americana e acabou botando o meu nome assim. Sempre me perguntavam muito o motivo, até mesmo na escola. Mas o que eu sempre soube foi por isso – explicou.

O jogador escolheu a música “Deus do Impossível”, do Thalles Roberto, para celebrar os seus três gols como artilheiro do programa Fantástico. Ele explicou que a letra da canção gospel, que lembra que “tudo é possível, basta crer” simboliza esse momento de retomada que ele vive na Locomotiva.

- Desde que cheguei aqui na Ferroviária, venho buscando me fortalecer mentalmente e tenho procurado ouvir algumas músicas que me passem mais confiança, fé e tranquilidade para que eu possa desenvolver um grande trabalho no clube. Sempre gosto de ouvir elas na concentração e até mesmo no vestiário antes dos jogos. É algo que me fortalece e me deixa ainda mais preparado para entrar em campo e dar o meu melhor. Deus tem me ajudado muito e só tenho o que agradecer por essa estreia com o pé direito – falou.

+ Confira notícias de Araraquara, Ribeirão e região
+ AFE x São Paulo: ingressos para setor de visitantes estão esgotados

Sobre a pedreira que o time vai encarar na segunda rodada do Paulistão, duelo contra o São Paulo, nesta quinta-feira, às 19h30, o jogador enalteceu o trabalho de Rogério Ceni. No entanto, ressaltou que, por jogar na Fonte Luminosa, a Ferrinha precisa brigar pela vitória.

- Será mais um jogo muito difícil, contra um adversário de muita qualidade e muito bem treinado por Rogério Ceni. O professor ainda vai nos passar sobre a melhor estratégia para encarar o São Paulo, mas tenho certeza que vamos estar prontos para fazer mais uma grande partida. Vencer é sempre bom, não tenho dúvidas disso. Estaremos em casa e vamos tentar nos impor para sair de campo com mais um bom resultado. O São Paulo também deve vir com muita disposição, já que não conseguiram vencer na estreia. Acredito que teremos um grande jogo – finalizou.

A Ferroviária lidera o Grupo C, que ainda conta com Ituano e São Bento, com um ponto cada, e Corinthians, ainda sem pontuar.

O que você está lendo é [Fortalecimento mental e música gospel: John Kennedy renasce na Ferroviária].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...