Cruzeiro prioriza a Série A e encara o Campeonato Mineiro como "laboratório"

O grande objetivo do Cruzeiro, na temporada, é a disputa da Série A, tendo a permanência como primeira meta. Até por isso, a gestão de Ronaldo Fenômeno coloca o Campeonato Mineiro como um “laboratório” para realizar eventuais ajustes para o torneio nacional.

Paulo André, Pedro Costa e Paulo Pezzolano Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro 1 de 1 Paulo André, Pedro Costa e Paulo Pezzolano Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Paulo André, Pedro Costa e Paulo Pezzolano Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

💥️+ Mais notícias do Cruzeiro💥
💥️+ Contratações do Cruzeiro para 2023; veja quem chega, quem fica e quem vai embora

Até o momento, o Cruzeiro anunciou 10 contratações. Pelo menos mais duas serão anunciadas: o goleiro Anderson e o volante Fernando Henrique.

Segundo o CEO do Cruzeiro, Gabriel Lima, a ideia é utilizar o Estadual para observar a versão 2023 para ter uma leitura de quais ajustes (contratações e saídas) serão necessárias para o Brasileiro. A gestão Ronaldo fez isso em 2022.

- A gente tem um grande laboratório, que é o Campeonato Mineiro. E a gente vai usar o Mineiro para isso também, como o time se encaixa, como será a dinâmica do grupo para ajustar para o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasileiro.

A estreia do Cruzeiro é contra o Patrocinense, em 21 de janeiro, fora de casa, no Estadual. O clube irá fazer reposições, visando a Série A, também pensando na parte financeira.

- Vamos ver como a equipe vai jogar e se comportar. E, se for necessário, serão feitos ajustes dentro da realidade financeira do clube.

Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv

O que você está lendo é [Cruzeiro prioriza a Série A e encara o Campeonato Mineiro como "laboratório"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...