Técnico do Botafogo-SP fala em "orgulho" após acuar Palmeiras no Santa Cruz
Fillipe Soutto, do Botafogo-SP, em ação contra o Palmeiras-SP — Foto: Luiz Cosenzo/Divulgação/Agência Botafogo
A sensação do técnico Paulo Baier era de orgulho de seus atletas do Botafogo-SP após a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, nesta quinta-feira à noite, no Santa Cruz, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.
Não que o comandante tenha ficado satisfeito pelo revés, ao contrário. Para Baier, o time demonstrou superioridade e, não fosse belas defesas do goleiro palmeirense Weverton, o Pantera poderia ter saído vitorioso diante do atual campeão paulista e brasileiro.
- Estou muito orgulhoso dos atletas, muito satisfeito com o desempenho,a atitude deles, criaram oportunidades e a bola não entrou, tivemos cinco chances claríssimas. Foi injusto, o Botafogo merecia vencer – lamentou o comandante.
Baier pede para que o time mantenha a mesma pegada diante do Mirassol, neste domingo, Às 20h30, novamente no Santa Cruz, pela terceira rodada do Paulistão.
- Em relação ao vestiário, todo mundo está consciente disso, não pode ser menos diante do Mirassol. Tem de manter esse rendimento, criar as oportunidades, queríamos vencer na quinta, mas o campeonato nosso não é contra o Palmeiras. Orgulhoso de comandar um time tão competitivo, que quer e está crescendo a cada jogo – analisou o treinador.
+ Confira notícias de Ribeirão Preto e região
O treinador detectou um time melhor do que na esteia, na vitoria por 2 a 0 sobre a Portuguesa, mas que acabou não vencendo. Mesmo assim, ele pediu apoio da torcida para o Tricolor conquistar a segunda vitória no Paulistão.
- Foi o melhor jogo desde que cheguei. Fizemos um bom jogo contra a Portuguesa, taticamente falando. Não criamos tantas oportunidades, mas contra o Palmeiras, para não dar 10, foi uma nota nove para todos os setores. Jogamos sem medo diante de um Palmeiras, que a gente sabe que é difícil, tem muita qualidade do outro lado – exaltou.
O Botafogo, com três pontos, ocupa a vice-liderança do Grupo A, logo atrás do Bragantino, que tem 4.
O que você está lendo é [Técnico do Botafogo-SP fala em "orgulho" após acuar Palmeiras no Santa Cruz].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments