Vandick cita situação do Paysandu com adiamento da estreia: "Não vamos ficar lamentando"
O executivo de futebol do Paysandu, Vandick Lima, também se pronunciou sobre a decisão do STJD, que adiou o início do Campeonato Paraense, marcado para este final de semana. O dirigente tratou de amenizar a situação do Paysandu, exaltando a sequência na preparação.
– Nós vimos com surpresa, porque estávamos preparados para estrear domingo. Como não é possível, não vamos ficar lamentando. Agora vamos fazer uma outra programação. O que seria o jogo de estreia no domingo, vai acabar sendo um amistoso contra o São Francisco. É um adversário que vai nos testar. Vamos continuar nossa pré-temporada.
1 de 2 Vandick Lima, executivo de futebol do Paysandu — Foto: Ascom PaysanduVandick Lima, executivo de futebol do Paysandu — Foto: Ascom Paysandu
💥️VEJA MAIS
💥️+ STJD adia início do Campeonato Paraense de 2023💥️
💥️+ Gluck Paul se manifesta sobre decisão do STJD💥️
💥️+ FPF divulga nota afirmando "enorme surpresa"💥️
💥️+ Presidente do TJD-PA também se posiciona
Mesmo com o foco na preparação, Vandick reconhece que o adiamento do Parazão é prejudicial para o clubes, enfatizando que poderá haver jogos um próximo do outro com essa decisão.
– A nossa preocupação é que tenha jogos durante a semana, o que complica a nossa programação. Mas é algo que prejudicaria todas as equipes, não seria só para o Paysandu. Vamos aguardar o desenrolar e, assim que tiver uma definição, vamos fazer uma nova programação.
2 de 2 Elenco do Paysandu para 2023 — Foto: John Wesley/PaysanduElenco do Paysandu para 2023 — Foto: John Wesley/Paysandu
O amistoso entre Paysandu e São Francisco será no domingo, às 10h, no Estádio da Curuzu. A arquibancada custa R$ 10 e a cadeira R$ 30. Adeptos no programa de sócio-torcedor do clube terão entrada gratuita.
O que você está lendo é [Vandick cita situação do Paysandu com adiamento da estreia: "Não vamos ficar lamentando"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments