Torcedores da Ponte reagem a gol de atacante investigado por estupro: "Nem comemorei"

Dudu Hatamoto garantiu a vitória da Ponte Preta por 2 a 1 sobre o XV de Piracicaba, na manhã deste sábado, pela Série A2 do Paulista, mas o gol - o primeiro dele com a camisa da Macaca - provocou reações diversas entre os alvinegros pelo 💥️envolvimento do atacante em uma investigação por estupro.

Na publicação da Ponte sobre o lance, torcedores voltaram a protestar contra a contratação de Dudu - alguns com termos mais pesados. Outros disseram nem ter comemorado o gol. 💥️Veja abaixo:

Dudu marcou aos 29 minutos do segundo tempo, quando Pablo Dyego arrancou do campo de defesa e serviu na medida para o camisa 7 chegar batendo.

A torcida já tinha criticado a chegada de Dudu ao clube quando o clube oficializou o acerto, horas antes da estreia da Série A2.💥Ele era o único reforço regularizado que ainda não tinha sido anunciado.

O caso envolvendo Dudu aconteceu em outubro de 2022, após o acesso do Botafogo-SP à Série B do Brasileiro. Ele e dois jogadores do Pantera foram acusados violência sexual contra uma mulher em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Dudu Hatamoto, João Diogo e Lucas Delgado foram indiciados por crimes diferentes. 💥️O novo reforço da Ponte, que segundo a denúncia mordeu o seio da vítima e tentou agarrá-la à força, responde por estupro. Eles negam a acusação.

💥️+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre a Ponte

A Ponte se posicionou sobre o assunto por meio da assessoria de imprensa:

- A Ponte Preta não faz julgamento e nem tem o poder de condenar ninguém. Isso é função da Justiça. Sobre o atleta em questão, sua contratação se deu por questões absolutamente técnicas. Hoje, não há qualquer motivo que o impeça de exercer sua profissão.

O contrato entre Macaca e atacante vai até 31 de dezembro de 2025.

Dudu chuta para fazer o gol da Ponte — Foto: Marcos Ribolli 1 de 1 Dudu chuta para fazer o gol da Ponte — Foto: Marcos Ribolli

Dudu chuta para fazer o gol da Ponte — Foto: Marcos Ribolli

O que você está lendo é [Torcedores da Ponte reagem a gol de atacante investigado por estupro: "Nem comemorei"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...