Fonseca vê superioridade do CSA, mas resume empate na estreia do Nordestão: "Faltou ser fatal"

O técnico Roberto Fonseca gostou da atuação do CSA no empate com o Fluminense-PI, na estreia da Copa do Nordeste. Mesmo com o placar de 0 a 0, ele viu a equipe azulina superior em Teresina.

💥️+ Cinco jogos, dois gols: CSA começa o ano com dificuldades no ataque

- Primeiramente, o jogo começou intenso dos dois lados, apesar do forte calor que é aqui, gramado alto, campo ruim... E, no final do primeiro tempo, como não poderia deixar de ser diferente, a gente acabou caindo um pouco. Para o segundo tempo, apesar de termos perdido o Geovane logo no comecinho, ele acabou sentindo uma dor muscular, que a gente ainda não sabe o grau de preocupação que vai ter, a gente colocou o Tomas, continuou buscando o gol, o goleiro trabalhando.

Roberto Fonseca viu o CSA melhor em Teresina — Foto: Reprodução/TV Gazeta 1 de 1 Roberto Fonseca viu o CSA melhor em Teresina — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Roberto Fonseca viu o CSA melhor em Teresina — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Sobre o jejum de gols, o time tem apenas dois em cinco partidas, Fonseca apontou o que está faltando aos jogadores.

- Mais tranquilidade, mais capacidade também porque está tendo chance. Hoje teve, pelo menos, de oito a dez chances de fazer gol. O time está criando, chegou, melhorou muito nessas duas últimas partidas, mas está faltando a força de finalização para que a gente possa falar que além de ter feito uma boa partida foi merecedor (da vitória), fazendo gols.

Para o próximo jogo, terça-feira, contra o Murici, no Estádio Rei Pelé, o treinador disse que vai precisar de uma avaliação do departamento físico para escalar o time.

- Nós vamos conversar com o pessoal da parte física para ver aquilo que teremos que usar. Sabemos que a necessidade de trocar um ou outro jogador acaba sendo bastante grande.

Perguntado sobre a contratação de reforços, Roberto Fonseca alertou que o mercado não está fácil.

- A gente tem sempre que estar agradecendo à nossa direção porque está atenta. Tem a preocupação de trazer jogadores pontuais e que possam nos ajudar. Jogadores de qualidade estão empregados, não é fácil também de trazer, mas a gente tem a preocupação, sabe as carências que tem e, em cima dessas carências, tem trabalhado para poder preencher o nosso grupo.

O que você está lendo é [Fonseca vê superioridade do CSA, mas resume empate na estreia do Nordestão: "Faltou ser fatal"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...