Mozart reconhece Guarani "bem abaixo" no empate com o Ituano e lamenta público no Brinco

A atuação do Guarani no empate por 0 a 0 com o Ituano, com um homem a mais desde o fim do primeiro tempo não frustrou apenas o torcedor que foi ao Brinco de Ouro na tarde deste sábado, mas também o técnico Mozart.

Em entrevista coletiva após a partida, ele reconheceu que o Bugre esteve "bem abaixo" e pontuou o que faltou para o time fazer valer a vantagem numérica depois da expulsão de Gabriel Barros.

- Não fizemos um bom jogo, principalmente no primeiro tempo. Foi bem abaixo do que podemos produzir. Era fato que eles viriam para jogar no nosso erro. Depois que ficaram com um a menos, ficou ainda mais latente isso. Fizeram bem, e não fomos eficientes nas nossas jogadas. Nossa circulação foi muito lenta. Infelizmente não conseguimos dar a velocidade que o jogo pedia. Aí fomos facilmente marcados. Acredito em ter desempenho para ter resultado, e hoje não tivemos. Mas não faltou disposição, não faltou vontade.

Mozart, técnico do Guarani, durante entrevista — Foto: Thomaz Marostegan/ Guarani FC 1 de 1 Mozart, técnico do Guarani, durante entrevista — Foto: Thomaz Marostegan/ Guarani FC

Mozart, técnico do Guarani, durante entrevista — Foto: Thomaz Marostegan/ Guarani FC

Mozart também lamentou a presença de público no Brinco de Ouro. Foram 4.107 torcedores neste sábado.

- Entendo a frustração do nosso torcedor. Infelizmente o número de torcedor que vem aos nossos jogos é bem baixo. Foram pouco mais de quatro mil contra o Santos, hoje também.

O técnico ainda evitou comparações entre os desempenhos contra Ituano e Santos, na última quarta-feira, quando o Bugre teve uma vitória convincente por 2 a 0.

- Cada jogo tem sua história e particularidades. O Ituano defende muito bem. O Santos joga um pouco diferente, vinha te pressionar mais alto. Por consequencia, quando escapa dessa primeira linha, você ataca menos jogadores. Tínhamos de atacar oito ou nove jogadores na maioria das jogadas. Não é tão simples. Mesmo assim poderíamos ter produzido mais. Jogo de quarta foi importante, mas não conseguimos manter o nível.

💥️+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre o Bugre

Sobre a entrada de Lucas Marques com a presença de Diogo Mateus no banco, Mozart disse que a mudança foi por questão física.

- Quando a gente tem uma sequência de jogos, os atletas fazem testes com a fisiologia. Aquele que tem o mínimo risco, a gente prefere preservar. Foi o que fiz com o Diogo. Mais por precaução.

Com quatro pontos, o Bugre espera o complemento da rodada para saber que posição vai terminar no Grupo B. O próximo compromisso está marcado para terça-feira, contra o Corinthians, na Neo Química Arena.

O que você está lendo é [Mozart reconhece Guarani "bem abaixo" no empate com o Ituano e lamenta público no Brinco].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...