Presidente do Atlético-MG critica agenda de shows do Mineirão e busca mais reforços
O Atlético-MG estreou na temporada com Independência cheio. Foram 22.030 presentes para ver a vitória contra a Caldense, pelo Campeonato Mineiro. A partida não pode ser no Mineirão - que tem capacidade maior - por conta de um festival de música que aconteceu no último sábado. O presidente do Atlético-MG criticou a impossibilidade.
1 de 2 Sérgio Coelho, presidente do Atlético-MG — Foto: Pedro Souza / Atlético-MGSérgio Coelho, presidente do Atlético-MG — Foto: Pedro Souza / Atlético-MG
💥️+Mais notícias do Atlético-MG💥️
💥️+ Atlético-MG espera resposta de recurso sobre Pavón e quer inscrevê-lo na Libertadores
- Aqui é nossa casa também. Atlético ja, já tem três casas aqui em Belo Horizonte, a Arena, o Mineirão e o Independência. Esse é um jogo que poderia ser no Mineirão, dando mais oportunidade para torcedores - disse Sérgio Coelho em entrevista ao jornal .
2 de 2 Atlético-MG não pode estrear no Mineirão em 2023 — Foto: Fred Ribeiro
Atlético-MG não pode estrear no Mineirão em 2023 — Foto: Fred Ribeiro
O Mineirão trabalha com uma agenda grande de shows neste início de 2023. O estádio, inclusive, não poderá receber duas datas do mata-mata do Estadual: a semifinal, em 18 de março, e a ida da final do Estadual, em 1º de abril, sábado.
Durante a última semana, o diretor do Mineirão, Samuel, Lloyd comentou a situação. Segundo ele, as agendas de eventos musicais são realizadas de forma bem mais antecipada.
- Normalmente, os grandes eventos com artistas internacionais são combinados com um ano antes, e o calendário do futebol sai três, quatro meses antes. Isso dificulta muito o planejamento do Mineirão
Apesar da boa atuação e da satisfação com os reforços, - Coudet usou os seis jogadores contratados nesta janela no jogo contra a Caldense - o clube mineiro ainda busca novas peças. Foi o que afirmou o presidente do clube durante entrevista no Independência.
- A gente sempre contrata o jogador que a gente acha que vai chegar pra ser titular. Nós estamos atentos ao mercado, conversando diariamente com o treinador. Ele ainda vai pedir alguma coisa no final do Mineiro, é possível que o Atlético traga mais um ou dois jogadores, mas sem promessa nenhuma - disse presidente em entrevista a jornalistas no Independência.
Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv
O que você está lendo é [Presidente do Atlético-MG critica agenda de shows do Mineirão e busca mais reforços].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments