VÍDEO: Rádio toca hino do Remo na transmissão do jogo do Paysandu; clube bicolor solta nota de repúdio

Torcida do Paysandu na Curuzu — Foto: John Wesley/Ascom Paysandu 1 de 1 Torcida do Paysandu na Curuzu — Foto: John Wesley/Ascom Paysandu

Torcida do Paysandu na Curuzu — Foto: John Wesley/Ascom Paysandu

Nem é dia de Re-Pa, mas a história do maior clássico da Amazônia ganhou um capítulo curioso na manhã deste domingo. A Rádio Digital Mix estava presente no estádio da Curuzu para transmitir o amistoso entre Paysandu e São Francisco. Até aí, tudo bem, o problema é que o hino do Remo, maior rival do Papão, começou a tocar no momento em que o repórter da emissora estava falando sobre a escalação do time bicolor. 💥️Assista!

Como a rivalidade entre esses clubes precisa de apenas uma faísca para virar assunto, um vídeo com esse momento começou a rodar nas redes sociais. Em nota, a Digital Mix pede desculpas ao Paysandu, afirma que foi uma falha grave e que já tomaram “”.💥️ Confira um trecho do posicionamento da Rádio.

- A empresa reitera mais uma vez pedindo desculpas, pois, em nenhum momento, tivemos a intenção de proporcionar um clima de "brincadeira" com a instituição. A direção da Rádio Digital Mix visa sempre a um trabalho com respeito ao público, ao jornalismo esportivo e principalmente aos clubes.

Apesar do pedido de desculpas, o Paysandu entende que a Digital Mix “”.

O clube, então, tomou a decisão de vetar o acesso da Digital Mix ao setor de imprensa do estádio da Curuzu e da Sede Social por tempo indeterminado.💥️ Confira parte do posicionamento do clube bicolor.

- O Paysandu sempre foi a favor da liberdade de expressão, mas jamais irá tolerar atos de desrespeito que manchem a imagem do clube e/ou causem constrangimento à sua imensa e apayxonada torcida. Vale ressaltar que, recentemente, o clube cedeu uma cabine fixa para a Rádio Digital Mix transmitir as partidas no Estádio Banpará Curuzu, mas o espaço será destinado a outro veículo de comunicação.

Em conversa com o 💥️ge Pará, o proprietário da Rádio Digital Mix, Rafael Trindade, reforça que nunca teve intenção de desrespeitar o Paysandu. Ele reforça que existiu um problema técnico e que explicou o ocorrido para o clube bicolor. De acordo com Rafael, esse equívoco ocorreu por causa da transmissão de uma partida do Remo, que ocorreu no sábado, dia 21.

- Tivemos esse equívoco por infelicidade do nosso técnico, pois teve jogo do Remo no sábado e só pegamos o material que deixamos no estúdio, voltamos hoje e não fizemos a revisão. Foi por isso que aconteceu esse equívoco. Tivemos a preocupação de modificar a vinheta do clube, mas não do hino. Acabamos não percebendo e tocou o hino do rival. Explicamos isso para o Paysandu e eles entenderam, mas vetaram a nossa entrada ao clube. Fomos pegos de surpresa. Vamos ver de que forma vamos fazer daqui para frente.

O proprietário diz ainda que acha desproporcional a atitude de vetar a Digital Mix nas dependências do clube, pois “nunca faz nada com tom de zoação”. Rafael, que também é operador de áudio, afirma que erros ocorrem em todas as rádios.

- Pediram para soltar uma nota de desculpa e foi isso que a nossa emissora fez. Soltamos uma nota de desculpas nas nossas redes sociais e iríamos soltar outra nota agora. Soltaríamos mais duas notas em vídeo. Pedimos desculpas várias vezes durante a transmissão.

O que você está lendo é [VÍDEO: Rádio toca hino do Remo na transmissão do jogo do Paysandu; clube bicolor solta nota de repúdio].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...