Paulo Roberto quer eliminar risco de rebaixamento o mais rápido possível e mostra preocupação com lesões no São Bento

O São Bento manteve a invencibilidade no Campeonato Paulista ao empatar com o Água Santa por 1 a 1, no último sábado, em Diadema. Apesar do ponto conquistado fora de casa, o Bentão deixou o campo com um gosto amargo, já que atuou todo o segundo tempo com um homem a mais.

O técnico Paulo Roberto Santos reconheceu que o empate não foi o resultado ideal devido às circunstâncias da partida, mas por outro lado, valorizou o fato de a equipe ter pontuado e destacou a necessidade de seguir somando pontos para atingir o mais rápido possível a meta de evitar o rebaixamento.

– Um ponto não foi o ideal, até pelo fato de estarmos com um a mais, mas no futebol, nem sempre a superioridade numérica dentro de campo vai ter dar uma vantagem. Depende muito de como o adversário vai se postar em campo. Eles souberam se postar de uma forma bem defensiva tentando fechar os lados do campo onde nós procuramos entrar. Mas dos males o menor, agora é continuar pontuando na competição para que a gente consiga o mais rápido possível definir a nossa situação a nível de rebaixamento e a partir daí sim brigar por coisas maiores – avaliou.

💥️Veja também:
+ Tabela e classificação do Paulistão
+ Como foi Água Santa 1 x 1 São Bento

Paulo Roberto Santos terá problemas para escalar o São Bento nas próximas rodadas — Foto: Marcos Ribolli 1 de 1 Paulo Roberto Santos terá problemas para escalar o São Bento nas próximas rodadas — Foto: Marcos Ribolli

Paulo Roberto Santos terá problemas para escalar o São Bento nas próximas rodadas — Foto: Marcos Ribolli

Se por um lado o São Bento ficou em vantagem numérica durante todo o segundo tempo diante do Água Santa, por outro, a equipe sofreu duas baixas ainda no primeiro tempo, o que pode se estender para as próximas rodadas.

Lesionados, o volante Lucas Lima e o atacante Iago Dias precisaram ser substituídos antes do intervalo e tornaram-se preocupações para a sequência da competição.

– Nós mexemos em dois por lesão e em um que estava lesionado, que não treinou a semana depois do jogo passado, que foi o Carlos Jatobá. Era um jogador com o qual tínhamos uma certa preocupação, mas como ele teve uma boa atuação no jogo passado, optamos por começar com ele. São dois jogadores que preocupam, acho que muito mais o Lucas Lima e o Iago, que é uma lesão muscular e precisamos avaliar direitinho. O tempo de recuperação é curto para que possamos ver o que vamos fazer para a próxima partida – explicou Paulo Roberto.

Com cinco pontos, o São Bento é o líder do Grupo C do Paulistão à frente de Corinthians, Ferroviária e Ituano. Pela quarta rodada da competição, o Bentão recebe a Inter de Limeira na quinta-feira, às 15h30, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O ge acompanha a partida em 💥️Tempo Real.

O que você está lendo é [Paulo Roberto quer eliminar risco de rebaixamento o mais rápido possível e mostra preocupação com lesões no São Bento].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...