Em três jogos no estadual, Cristóvão Borges não consegue repetir Figueirense titular

Sem repetição. Em três partidas no Campeonato Catarinense, o técnico Cristóvão Borges não conseguiu usar a mesma escalação inicial no Figueirense. O treinador do Furacão teve problemas com desgaste, dores e também lesão na reta inicial do estadual.

Se na primeira rodada o Alvinegro não teve baixas, na partida seguinte Cristóvão Borges perdeu Léo Artur, que não viajou para o Oeste, no empate sem gols contra o Concórdia. No mesmo jogo, Bruno Paraíba se lesionou e não ficou disponível para enfrentar o Joinville.

Figueirense tem um time diferente por rodada no estadual — Foto: Patrick Floriani/FFC 1 de 1 Figueirense tem um time diferente por rodada no estadual — Foto: Patrick Floriani/FFC

Figueirense tem um time diferente por rodada no estadual — Foto: Patrick Floriani/FFC

💥️+ Confira mais notícias do Figueirense

Contra o JEC, Léo Artur ficou à disposição e foi titular novamente, 💥️Bruno Paraíba seguiu fora pela lesão na coxa, e Vinícius Nucci deu a vaga na lateral-esquerda para Raphinha, por opção do treinador.

Apenas Gabriel Gasparoto, Elias, Otávio Gut, Maurício, Uesley Gaúcho, Robson Alemão, Andrew e Nicolas estiveram no onze inicial nas três rodadas do Catarinense.

Mesmo com uma escalação diferente por rodada, o Figueirense segue invicto na competição com uma vitória e dois empates. Agora, o próximo confronto será contra a Chapecoense, nesta quarta-feira, às 21h, no Orlando Scarpelli.

Leia mais notícias em ge.globo/sc

O que você está lendo é [Em três jogos no estadual, Cristóvão Borges não consegue repetir Figueirense titular].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...