Atacante do Botafogo-SP mantém a sina de estreia com gol

Robinho comemora com Osman gol do Botafogo-SP contra Mirassol — Foto: Luiz Cosenzo/Divulgação/Agência Botafogo-SP 1 de 1 Robinho comemora com Osman gol do Botafogo-SP contra Mirassol — Foto: Luiz Cosenzo/Divulgação/Agência Botafogo-SP

Robinho comemora com Osman gol do Botafogo-SP contra Mirassol — Foto: Luiz Cosenzo/Divulgação/Agência Botafogo-SP

Há uma frase que, de acordo com o atacante Robinho, cai muito bem na própria carreira: "estreia como titular". Ao marcar o gol de empate do Botafogo-SP com o Mirassol, por 1 a 1, pela terceira rodada do Paulistão, o atleta disse que manteve a sina de sempre balançar o barbante nesta condição.

E, para melhorar, foi a conquista de um sonho pessoal, já que o atleta jamais havia disputado o Paulstão.

- Foi a realização de um sonho, sempre sonhei em jogar o Paulista e fazer um gol na estreia. Sempre brinco com Edson, a gente tá sempre na resenha: quando eu estreio como titular eu sempre faço gol e isso aconteceu de novo – exaltou o atacante.

O atleta, no entanto, sabe que está lutando por uma vaga que está aberta no ataque do Pantera. Na estreia, vitória sobre a Lusa por 2 a 0, Paulo Baier escalou Edson Carioca. No revés por 1 a 0 para o Palmeiras, Guilherme Madruga foi o escolhido.

Para o jogo desta quarta-feira, às 20h30 contra o Santo André, no Bruno José Daniel, o treinador já comunicou que Salatiel será poupado e Caio Dantas deve ganhar uma chance. Mas Robinho diz que ser titular não é uma preocupação atual.

+ Confira notícias de Ribeirão Preto e região
+ Baier cita cansaço para explicar empate em casa do Botafogo

- Independentemente de quem ele optar por jogar, tem de estar preparado. Pode ser eu, Edson, Madruga... Espero que a gente possa estar preparado para desempenhar o futebol e ajudar o Botafogo, que é o mais importante – disse o jogador.

Após ser sacado no segundo tempo do embate com o Mirassol, o jogador tranquilizou a torcida e disse que está pronto para jogar novamente, caso Baier o requisite. Além disso, lembrou que tirou poucos dias de férias no ano passado para começar a temporada bem fisicamente.

- Foi opção do Paulo, para segurar, campo molhado, vinha de desgaste do jogo contra o Palmeiras, mas não senti anda, foi opção, faz parte, isso acontece. Minha condição física é muito boa, não tive férias, vim direto para o Paulista, tirei cinco, 10 dias de férias. Estou bem fisicamente – finalizou.

O Pantera lidera o Grupo A do Campeonato Paulista com quatro pontos, por conta do melhor saldo de gols, já que todas as outras equipes da chave também possuem a mesma pontuação.

O que você está lendo é [Atacante do Botafogo-SP mantém a sina de estreia com gol].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...