Richardson, sobre Ceará: "Sinergia sem o torcedor é muito difícil"

Depois da derrota sofrida para o Ferroviário por 3 a 0, o volante Richardson comentou sobre a importância da torcida do Ceará nas arquibancadas, principalmente neste início de temporada, quando o time ainda passa por ajustes. O Ceará encara o Pacajus nesta quarta-feira (25), no Presidente Vargas, às 20 horas, pela segunda rodada do Cearense.

+ 💥️Veja jogadores do Ceará no departamento médico

Richardson, volante do Ceará — Foto: Felipe Santos/CearaSC.com 1 de 1 Richardson, volante do Ceará — Foto: Felipe Santos/CearaSC.com

Richardson, volante do Ceará — Foto: Felipe Santos/CearaSC.com

Pela primeira vez, o Ceará vai ter Gustavo Morínigo à beira do gramado, já que ele foi regularizado nesta segunda-feira (23).

O Ceará já disputou dois jogos em 2023. Estreou diante do Guarani de Juazeiro e venceu com goleada por 5 a 0. Diante do Ferroviário, pela Copa do Nordeste, o time foi derrotado por 3 a 0. O time foi comandado pelo auxiliar técnico Diosnel Burgos.

- Claro que estando o Burgos ou o Morínigo, o comandante é sempre primordial. A comissão decide em conjunto o que fazer dentro do jogo. Mas tê-lo é importante. Quem entra em campo somos nós, temos que reverter esse quadro de derrota. A gente sabe desse momento, dessa reestruturação, estamos em busca de fazer bons jogos, com ele na beira do campo a gente pode evoluir ainda mais.

Ouça o podcast ge Ceará 🎧

O que você está lendo é [Richardson, sobre Ceará: "Sinergia sem o torcedor é muito difícil"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...