Rescisão ou afastamento: agente de Hugo Cabral e Santa Cruz marcam reunião para definir saída

Desligado por indisciplina pelo Santa Cruz, Hugo Cabral ainda terá o futuro definido pela diretoria e seu empresário. É que o atacante possui contrato com o clube até o final de abril, e as partes discutem o que farão com o jogador - se rescindem o contrato ou deixam o atleta treinando em separado até arrumar um novo time para empréstimo.

+Leia mais notícias do Santa Cruz

Hugo Cabral após substituição em jogo do Santa Cruz — Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press 1 de 1 Hugo Cabral após substituição em jogo do Santa Cruz — Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press

Hugo Cabral após substituição em jogo do Santa Cruz — Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press

Em resumo: o Santa Cruz não quer onerar gastos e vislumbra um comum acordo para acertar a saída definitiva do atleta. Uma reunião entre o departamento de futebol e o agente de Cabral, João Ricardo Zloccowick, acontecerá na manhã desta quarta.

+Santa pede para Hugo não treinar em reapresentação e adia reunião sobre futuro do atacante
+Após negar substituição, Hugo terá futuro no Santa decidido nesta segunda

- A gente ainda não tem essa definição (do futuro). O certo é que ele vai ficar treinando em separado. A gente está resolvendo se ele rescinde e vai para outro clube, ou se ele vai ficar treinando em separado. No grupo ele não vai ficar, isso todo mundo já sabe - disse o empresário.

Hugo foi desligado do Santa Cruz depois de se negar a ser substituído no jogo contra o Vitória, no último sábado, pela estreia da Copa do Nordeste. O jogador não deixou o campo, recusando a ordem de Ranielle Ribeiro, e minutos depois o time baiano abriu o placar. Pouco depois, ele foi finalmente substituído e, nos minutos finais, o Tricolor empatou.

O ato de indisciplina, somado à insatisfação pelo desempenho recente do atacante - último a se reapresentar na pré-temporada -, foi a gota d'água para o técnico. Era dele a decisão final pela saída ou continuidade de Cabral, mas, internamente, o treinador já estava irresoluto pela ruptura.

Na segunda passagem pelo Santa Cruz - em 2022, o atacante terminou a Série D como artilheiro da equipe com sete gols marcados -, Hugo fez apenas um gol em seis jogos.

O que você está lendo é [Rescisão ou afastamento: agente de Hugo Cabral e Santa Cruz marcam reunião para definir saída].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...