Sem repetir escalação, Odair Hellmann sofre para conseguir padrão no Santos

O técnico Odair Hellmann tem três jogos pelo Santos. Em nenhum deles, conseguiu repetir a escalação. Nesta quarta-feira, contra o Água Santa, às 21h35 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, mais uma vez o treinador do Peixe não conseguirá manter o time utilizado nas partidas anteriores.

Com febre por causa de uma amigdalite, o atacante Mendoza, titular nas três primeiras rodadas do Paulistão, não deve estar à disposição de Odair Hellmann. O treinador, então, optou por "unir o útil ao agradável". Carabajal, que foi bem contra o São Bernardo, deve ganhar uma oportunidade.

Além da mudança no meio de campo, o Santos pode ter uma alteração na lateral direita. Nathan, que entrou no segundo tempo de todos os jogos, foi testado na vaga de João Lucas. Esta modificação seria por opção de Odair Hellmann.

💥️Mais sobre o 💥️Santos💥️:
+ Presidente do Conselho fala de política e situação do time
+ Veja como está a "nova casa" do Peixe, o Canindé

Odair Hellmann conversa com o elenco do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC 1 de 2 Odair Hellmann conversa com o elenco do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Odair Hellmann conversa com o elenco do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos, então, deve entrar em campo contra o Água Santa com: 💥️João Paulo; João Lucas (Nathan), Messias, Maicon e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Sandry e Carabajal; Ângelo (Mendoza), Marcos Leonardo e Soteldo.

A escalação é bem diferente da que foi utilizada contra o São Bernardo. No fim de semana, o Peixe jogou com 💥️João Paulo; João Lucas, Messias, Maicon e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Sandry e Dodi; Ângelo, Marcos Leonardo e Mendoza. Soteldo, com uma entorse no tornozelo, foi desfalque.

Na rodada anterior, então, a escalação havia sido: 💥️João Paulo; João Lucas, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Sandry, Dodi e Zanocelo; Mendoza, Marcos Leonardo e Soteldo. Na derrota por 2 a 0 para o Guarani, Ângelo ficou no banco de reservas por ter perdido treinos para acompanhar o velório do avô materno.

Atacante Ângelo durante trabalho no CT Rei Pelé — Foto: Ivan Storti/ Santos FC 2 de 2 Atacante Ângelo durante trabalho no CT Rei Pelé — Foto: Ivan Storti/ Santos FC

Atacante Ângelo durante trabalho no CT Rei Pelé — Foto: Ivan Storti/ Santos FC

Na estreia contra o Mirassol, na Vila Belmiro, o Santos havia entrado em campo com: 💥️João Paulo; João Lucas, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Dodi e Zanocelo; Mendoza, Ângelo, Marcos Leonardo e Soteldo.

O técnico Odair Hellmann disse, em entrevista coletiva depois da derrota para o Guarani, que não empilharia mudanças em busca de soluções. Por causa de problemas físicos e extracampo, porém, o treinador não tem conseguido fazer o que gostaria.

+ Clique aqui e saiba tudo sobre o Santos

🎧 💥️Ouça o podcast ge Santos🎧

O que você está lendo é [Sem repetir escalação, Odair Hellmann sofre para conseguir padrão no Santos].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...