Bruno Tabata destaca "trabalho quietinho" para superar desconfiança no Palmeiras

O Palmeiras venceu o Ituano por 3 a 1, nesta quarta-feira, em Itu, pela quarta rodada do Paulistão, com gol de Bruno Tabata, de pênalti. O meio-campista foi eleito o melhor jogador da partida.

Contratado para ser o substituto de Gustavo Scarpa, já em 2022, antes do ex-Palmeiras ir para a Inglaterra, Tabata lida com a desconfiança da torcida. O jogador de 25 anos falou, após o jogo, sobre seu momento e adaptação.

💥️Mais notícias do 💥️Palmeiras💥️:
+ Atuações: as notas do Palmeiras contra o Ituano
+ Rafael Navarro volta a marcar um gol pelo Palmeiras depois de 30 jogos

Bruno Tabata comemora o gol na vitória do Palmeiras — Foto: Cesar Greco 1 de 1 Bruno Tabata comemora o gol na vitória do Palmeiras — Foto: Cesar Greco

Bruno Tabata comemora o gol na vitória do Palmeiras — Foto: Cesar Greco

– Entendo a ansiedade da torcida. O Scarpa fez um grandíssimo último ano aqui no Palmeiras. A gente sabe, quando se fala de substituto, cria sempre na torcida que vai vir um jogador para fazer a mesma coisa. Temos que lembrar também que o Scarpa passou momentos difíceis no Palmeiras. Cheguei no meio do ano, para adaptar, fiquei seis anos fora do Brasil – disse o meia.

– Enfim, tenho lidado com tudo isso com muita naturalidade e trabalhando. Quem trabalha sempre consegue êxito. E eu vou continuar fazendo meu trabalho quietinho para ajudar o Palmeiras a continuar conquistando seus objetivos – completou.

Tabata agora acumula 18 jogos pelo Verdão, sendo seis destes como titular. Ano passado, havia dado uma assistência nas 15 partidas disputadas. Esse foi seu primeiro gol.

+ Veja mais notícias do Palmeiras

Quase que não sai. Isso por que Flaco López também queria cobrar o pênalti, sofrido pelo atacante argentino. Mas o meia não deixou, e brincou com a situação após a partida, também dividindo seu prêmio de melhor em campo com seus companheiros.

– Esse prêmio é para todo mundo. Fizemos um grande jogo, demonstramos a nossa qualidade, o porquê de estarmos no Palmeiras. Dividir também com o Flaco, que tinha pedido para bater o pênalti. Falei: "Flaquito, nem vem que essa vai ser minha hoje (risos)" – disse o meia.

🎧 💥️Ouça o podcast ge Palmeiras🎧

"Palmeiras venceu na hora certa", diz Leandro Bocca | A Voz da Torcida

O que você está lendo é [Bruno Tabata destaca "trabalho quietinho" para superar desconfiança no Palmeiras].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...