Após protestos, Santos passará quase um mês longe da Vila Belmiro
Após encarar vaias e protestos no empate contra o Água Santa, na última quarta-feira, o Santos irá ficar quase um mês longe da Vila Belmiro. Nas próximas cinco rodadas do Paulistão, o Peixe irá disputar quatro partidas na cidade de São Paulo e uma em Santo André.
O retorno para casa está previsto para ocorrer, no dia 20 de fevereiro, na partida contra a Portuguesa.
💥️Leia mais sobre o 💥️Santos💥️:
💥️+ Santos entra em rota de colisão com torcida e vive primeira turbulência
💥️+ Opinião: o Santos parece regredir e vive como um barco à deriva
O estádio da Lusa, aliás, será a segunda casa do Santos neste período. O time alvinegro irá mandar duas partidas no estádio do Canindé: contra a Ferroviária, neste sábado, e depois contra o São Bento, no dia 8 de fevereiro.
1 de 1 Vila Belmiro — Foto: José Tramontin/AthleticoVila Belmiro — Foto: José Tramontin/Athletico
Já a sexta e a oitava rodadas do Campeonato Paulista serão marcadas por clássicos. No dia 4, o Santos vai enfrentar o Palmeiras e depois encara o São Paulo no dia 12. As duas partidas terão o Morumbi como palco, mas com torcida única.
A última partida da série do Peixe longe da Vila Belmiro será no dia 16 de fevereiro, contra o Santo André, no estádio Bruno José Daniel, pela 9ª rodada do Paulistão.
Após a partida contra o Água Santa, o técnico Odair Hellmann lamentou não poder ter uma sequência e criar uma identidade dentro de casa. Contudo, o treinador mantém a confiança de que o torcedor irá apoiar o time também no Canindé.
– Antes de vir para cá, eu sempre tive a Vila como referência. Sempre que vim jogar aqui tinha muita dificuldade. Independente do time de qualquer time que o Santos tivesse, sempre tive muita dificuldade de jogar aqui dentro. Criei isso na minha cabeça do jogar em casa. Se você faz os pontos em casa você gera um equilíbrio de resultado. Mesmo se você não tem uma performance tão boa, mas gera um equilíbrio de resultado, de pontuação. Quando você oscila em casa tem mais dificuldade. Porque fora todos têm dificuldade. Gostaria de criar essa identidade aqui dentro da Vila para gerar essa situação de pressão e dificuldade para o adversário. Mas todo mundo fala que a torcida do Santos vai muito em São Paulo e participa, ajuda. Vamos fazer de lá nossa casa também.
Para se ambientar com a nova casa, o Peixe deve antecipar a concentração na capital paulista e realizar um treinamento no Canindé nesta sexta-feira. A ideia da comissão técnica é que os jogadores possam fazer um reconhecimento do gramado.
+ Clique aqui e saiba tudo sobre o Santos
🎧 💥️Ouça o podcast ge Santos🎧
O que você está lendo é [Após protestos, Santos passará quase um mês longe da Vila Belmiro].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments