Hélio "alerta" Ponte para fase de artilheiro: "Jogador desse nível os gaviões ficam em cima"
Com quatro gols em três jogos pela Ponte Preta na Série A2 do Paulista, o atacante Jeh está com moral no Majestoso e voltou a receber elogios do técnico Hélio dos Anjos. Mas desta vez acompanhados de um alerta: não a ele; para o clube.
- Cuidado, Ponte. Esse Jeh tem tudo para ir longe. Um jogador desse nível os gaviões vão estar em cima, em cima, em cima. Tem que cuidar - disse Hélio na última quarta-feira, quando Jeh abriu o caminho para a vitória por 3 a 0 sobre o Monte Azul.
O treinador também fez questão de destacar o papel do observador técnico Ivo Sechi para a chegada do artilheiro alvinegro, que chamou a atenção na campanha de acesso da Itapirense na Segundona (equivalente à quarta divisão estadual), com 12 gols em 17 partidas.
- Quero publicamente dar méritos ao Ivo. Foi ele quem falou que ia trazer o Jeh. Esses dias ele me disse que não imaginava que a gente ia fazer o jogador crescer tanto assim em tão pouco tempo. Mas o Jeh ainda está acostumando com a vida de jogador de futebol. Ontem chegou 10 minutos atrasado para o almoço, e tomou uma dura minha - comentou Hélio.
Aos 23 anos, Jeferson está no Majestoso desde o segundo semestre de 2022. Como a janela já estava fechada, ele ficou apenas treinando como se fosse um período de avaliação para a comissão técnica observá-lo.
Jeh vem de uma família simples e numerosa. A origem dele é o distrito de Cidade Tiradentes, na Zona Leste de São Paulo. Com cerca de 280 mil habitantes, o distrito possui mais de 15 km quadrados e abriga o maior complexo de conjuntos habitacionais da América Latina, com cerca de 40 mil unidades.
1 de 1 Atacante Jeh está com moral na Ponte Preta — Foto: Diego Almeida/ PontePressAtacante Jeh está com moral na Ponte Preta — Foto: Diego Almeida/ PontePress
Os primeiros passos no futebol foram na várzea, disputando campeonatos amadores na região. Sem passar por categorias de base, ele chegou a desistir algumas vezes do futebol profissional quando já estava na Itapirense - antes, teve uma rápida passagem pelo Grêmio Mauaense.
💥️+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre a Ponte
Ronaldo Silva, presidente da Itapirense, insistiu e convenceu Jeh a apostar em seu potencial até o atacante se destacar em 2022.
Aprovado pela comissão técnica da Macaca, Jeferson assinou contrato de empréstimo até o fim da temporada, com prioridade de compra da Ponte durante o período caso chegue uma proposta pelo atacante.
O que você está lendo é [Hélio "alerta" Ponte para fase de artilheiro: "Jogador desse nível os gaviões ficam em cima"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments