Após vencer a primeira no Baiano, jogadores do Vitória projetam Ba-Vi: "Mais uma final"
Depois do sofrimento, o alívio. O Vitória venceu o Doce Mel, por 3 a 0, deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Baiano, e ganhou novo ânimo para o Ba-Vi deste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova. O primeiro clássico do ano foi abordado por diferentes jogadores na saída do gramado do Barradão, nesta quinta-feira.
+ Veja mais notícias sobre o Vitória
+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Baiano
Rafinha comemora gol contra o Bahia de Feira — Foto: Fotos: Pietro Carpi
Rafinha, um dos destaques do Vitória com um gol e uma assistência, falou sobre a partida de domingo, tratada por ele como uma decisão.
Em entrevista à rádio Metrópole , o lateral Zeca, que apareceu bem nas jogadas ofensivas do Leão, comentou sobre a preparação para o jogo contra o Doce Mel e a relevância do resultado positivo antes de um clássico.
- Tivemos uma conversa séria essa semana e mudamos nossa postura. Feliz pelo resultado, agora é descansar para o grande jogo de domingo. Vamos com tudo, estamos confiantes e felizes - pontuou o lateral.
Outro jogador que merece destaque é o atacante Nicolás Dibble. No seu segundo jogo pelo Leão - a estreia foi contra o Santa Cruz -, o uruguaio marcou um gol e deu assistência para Alisson também balançar as redes. À rádio Metrópole, o jogador falou sobre o momento no Rubro-Negro.
- Estou muito contente, a camisa do Vitória é grande. Agora é seguir trabalhando e vamos encontrar o Bahia e buscar o Vitória que essa torcida merece - resumiu.
Fora da zona de rebaixamento do Baiano, o Vitória agora concentra as energias no Ba-Vi. Neste domingo, o Rubro-Negro encara o Bahia, na Arena Fonte Nova, às 16h (horário de Brasília). A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Baiano.
O que você está lendo é [Após vencer a primeira no Baiano, jogadores do Vitória projetam Ba-Vi: "Mais uma final"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments