Saiba quem do Cruzeiro foi decisivo para Gilberto aceitar a proposta e voltar ao Brasil
A vinda do atacante Gilberto para o Cruzeiro teve participação decisiva de um velho conhecido do jogador de 33 anos. Foi a partir desta ponta, que o atacante, como ele próprio disse, foi "fisgado" para assinar contrato por duas temporadas.
Amigo de Gilberto, Lênin Franco - atual diretor de marketing do Cruzeiro - estreitou os laços com o atacante durante o tempo em que trabalharam juntos no Bahia. Os dois mantiveram a amizade, mesmo com os destinos indo para sentidos diferentes.
Agora, nas últimas semanas, Lênin enviou mensagem para Gilberto, dizendo que poderiam voltar a trabalhar juntos. Um desejo dos dois comentado na época de Bahia. Na entrevista coletiva, Gilberto não quis falar o nome do diretor, tratando-o como "irmão".
1 de 1 Gilberto, atacante do Cruzeiro, com a nova camisa — Foto: Gustavo Aleixo/CruzeiroGilberto, atacante do Cruzeiro, com a nova camisa — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
- Essa é uma história até mais longa. Não queria entrar em detalhes porque não sei se a pessoa me deixaria falar como se deu. Eu recebi uma mensagem e ele falou que seria uma honra trabalhar com você de novo, e eu falei o mesmo, porque é um irmão, um amigo. Tem o Ronaldo, tem ele, o treinador, um dos melhores do Brasil hoje. Isso tudo me fisgou.
Gilberto tem 33 anos e chega para ser o homem-gol do Cruzeiro em 2023. Nos Emirados Árabes, em duas temporadas, ele fez 31 jogos e marcou 15 gols. Ele vinha participando normalmente da pré-temporada do Al Wasl. Mas pondera que precisará de um tempo para estrear. O atacante depende também de regularização no BID.
Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv
O que você está lendo é [Saiba quem do Cruzeiro foi decisivo para Gilberto aceitar a proposta e voltar ao Brasil].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments