Paredão do Vale do Jamari: Conheça Letícia Rodrigues

Letícia (de vermelho) em atuação pela Seleção Brasileira Sub-20 — Foto: Divulgação 1 de 3 Letícia (de vermelho) em atuação pela Seleção Brasileira Sub-20 — Foto: Divulgação

Letícia (de vermelho) em atuação pela Seleção Brasileira Sub-20 — Foto: Divulgação

De volta ao Real Ariquemes em 2023, Letícia quer ser uma das peças fundamentais do furacão do Vale do Jamari agora na elite do futebol feminino. No Campeonato Brasileiro Série A2, a atleta se notabilizou pela titularidade no clube.

Natural de Campinas, interior de São Paulo, Letícia Antas Rodrigues iniciou no Guarani F.C., ainda no futsal em 2009, por lá, ela foi tricampeão paulista.

Mas foi no Valinhos, também de São Paulo, que a Leticia iniciou sua caminhada no campo. Trajeto que passou até por solo europeu, a Leticia jogou o Ibercup, na Espanha.Graças ao bom rendimento, Leticia não demorou para aparecer no Brasil sub-20 feminino.

Letícia, goleira do Real Ariquemes — Foto: Divulgação 2 de 3 Letícia, goleira do Real Ariquemes — Foto: Divulgação

Letícia, goleira do Real Ariquemes — Foto: Divulgação

Depois disso, ela rodou, sempre chamando atenção, passou também por Ponte Preta, Portuguesa, Real Brasília, Goiás e Atlético-MG. Inclusive, foi no galo, que a arqueira brilhou e muito, por lá foi um Campeonato Mineiro, um vice-campeonato brasileiro e um acesso para a Série A1.

E a Leticia parece entender mesmo de acesso, ela chegou em 2022 no furacão do Jamari, para ajudar o clube no acesso histórico para a primeira divisão.

A atleta chegou com status de ser a solução definitiva para o gol, e olha, foi isso mesmo que ela fez.

Pelo Real foram oito jogos pelo brasileirão feminino da série A2, com apenas sete gols tomados, menos de um por partida. No Rondoniense feminino, mais uma partida, sem nenhum gol sofrido.

- Fizemos uma grande temporada, com o acesso inédito e o título estadual. Resultado de muito trabalho de todos do clube, me sinto grata em ter feito parte de tudo isso. Agora vamos buscar nos superar nessa nova temporada e nos esforçarmos ainda mais para o Brasileirão - conta a goleira ao ge.globo/ro.

Letícia, goleira do Real Ariquemes — Foto: Divulgação 3 de 3 Letícia, goleira do Real Ariquemes — Foto: Divulgação

Letícia, goleira do Real Ariquemes — Foto: Divulgação

O Campeonato Brasileiro feminino da série A1 começa no dia 26 de fevereiro, o Real ainda não conhece o seu adversário, mas a expectativa de todos estão bem altas, inclusive na goleira.

- Letícia é uma atleta que encorpou muito a equipe, tem uma qualidade técnica incrível, uma boa estatura, ótima envergadura, além de ser muito boa com os pés, chega a ser solução em várias ações do jogo e também pra concluir é menina boa e de grupo, acrescenta muito a equipe - explica o Paulo Eduardo, técnico do Real Ariquemes.

Sabemos da dificuldade do Brasileiro, são equipes de muita qualidade, mas o clube vem se reforçando e também estamos focadas nos treinamentos dia a dia para chegarmos prontas e disputar os jogos. Entrega não vai faltar! — Letícia
O que você está lendo é [Paredão do Vale do Jamari: Conheça Letícia Rodrigues].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...