Pressionada por sequência de derrotas, Ferroviária enfrenta falta de entrosamento
Galoppo comemora o gol do São Paulo contra a Ferroviária — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Pressionada pela sequência de três derrotas no Campeonato Paulista, a Ferroviária tem de se preparar para o próximo embate, neste sábado, às 18h30, diante do Santos, no Canindé, pela quinta rodada.
O time sofre com a falta de entrosamento, o que é considerado normal para alguns integrantes do elenco, que foi montado em cima da hora. Agora, sob nova direção do comandante Elano Blumer, a meta é retomar o caminho das vitórias para afastar a ameaça de rebaixamento.
- Acho que a falta de entrosamento é natural, todas as vezes que começa um trabalho do zero, como aconteceu aqui, só trabalhando colocando a cabeça no lugar e vendo os erros que foram cometidos que vamos conseguir consertar – apontou o zagueiro Alisson Cassiano.
+ Confira notícias de Araraquara, Ribeirão e região
+ Veja tabela e classificação do Paulistão
O defensor acredita que a Ferrinha precisa ter calma para fazer um bom resultado contra o Santos, só assim terá capacidade de reverter a situação delicada no campeonato. O time tem três pontos somados, a quarta pior campanha de toda a disputa.
- A pressão no futebol existe, quando está ganhando é para que ganhe mais, quando perde é para que volte a ganhar. A única cosia que precisa acontecer para que essa má fase passe são os resultados, com isso tudo acaba sendo facilitado. Os jogadores acabam tendo mais confiança, conseguem desenvolver mais o futebol. Acredito que seja só o resultado mesmo – analisou o defensor.
O que você está lendo é [Pressionada por sequência de derrotas, Ferroviária enfrenta falta de entrosamento].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments