Capitão do Reims cita facilidade em empate com PSG: "Messi, Neymar e Mbappé não defendem"

Capitão do Reims, Yunis Abdelhamid acredita que o empate em 1 a 1 com o Paris Saint-Germain, fora de casa, pelo returno do Campeonato Francês, no último domingo, acabou sendo mais tranquilo do que o duelo sem gols de outubro passado. Para um time que conseguiu igualar o placar apenas nos últimos segundos da partida, a opinião pode ser contraditória. Mas o zagueiro marroquino justificou a sensação a partir da falta de marcação da linha de frente do PSG, composta pelo trio Neymar, Messi e Mbappé.

Mbappé e Abdelhamid em PSG x Reims pelo Campeonato Francês — Foto: Geoffroy van der Hasselt / AFP 1 de 1 Mbappé e Abdelhamid em PSG x Reims pelo Campeonato Francês — Foto: Geoffroy van der Hasselt / AFP

Mbappé e Abdelhamid em PSG x Reims pelo Campeonato Francês — Foto: Geoffroy van der Hasselt / AFP

+ Confira a tabela do Campeonato Francês

- Nas saídas de bola que tivemos, foi tudo mais fácil porque os três da frente, Messi, Neymar e Mbappé, não defendem. Sabíamos que, quando superássemos a primeira linha... Às vezes fazem um esforço de pressionar um pouco. O PSG nos colocou em muitas dificuldades na partida do turno. Dessa vez não tive a impressão de ter sofrido o mesmo - analisou o camisa 5 do Reims.

No jogo da 10ª rodada, em Reims, o PSG atuou sem Messi, que estava com dores musculares na panturrilha, e Neymar entrou no decorrer da partida. Além disso, Sergio Ramos chegou a ser expulso ainda no primeiro tempo.

Mais de três meses depois, o Paris teve o trio MNM à disposição desde o início e perdeu as rédeas do confronto quando Verratti foi expulso no começo da segunda etapa, precedendo a pressão do Reims e o gol de empate marcado por Balogun no último lance.

O Reims figura na 11ª colocação do Campeonato Francês, com 26 pontos. Mesmo tendo ganhado somente uma das últimas quatro rodadas, o PSG lidera com 48 pontos, três a mais que o segundo colocado Lens.

O que você está lendo é [Capitão do Reims cita facilidade em empate com PSG: "Messi, Neymar e Mbappé não defendem"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...