Técnico do Mirassol prevê dificuldade extra por falta de pistas sobre a escalação do Palmeiras

Além de encarar um time já campeão na temporada 2023, o técnico Ricardo Catalá admite que terá outros ingredientes para dificultar o duelo do Mirassol com o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 21h35, no estádio Maião (o 💥️ge transmite em 💥️tempo real). É que o treinador não tem muitas pistas da equipe que Abel Ferreira vai levar a campo.

Catalá e o atacante Zé Roberto, um dos destaques do Leão e que marcou nas últimas duas rodadas, participaram de coletiva de imprensa nesta terça-feira, às vésperas do confronto.

– A gente não tem como se preparar da melhor forma. Não sabe se a equipe (do Palmeiras) que vem é a campeã da Supercopa, se a que venceu o Ituano, ou uma mescla dessas duas. Se usarem a equipe de domingo contra o Flamengo, talvez alguns jogadores estejam mais cansados. Se for a do jogo com o Ituano, vão estar com praticamente uma semana de descanso. Mas, de qualquer forma, o que se sabe é que a equipe do Palmeiras é muito agressiva, prevejo um jogo dificílimo – declarou o técnico.

Ricardo Catalá, técnico do Mirassol — Foto: Laura Picorelli/Agência Mirassol 1 de 2 Ricardo Catalá, técnico do Mirassol — Foto: Laura Picorelli/Agência Mirassol

Ricardo Catalá, técnico do Mirassol — Foto: Laura Picorelli/Agência Mirassol

O treinador do Mirassol projeta uma partida decidida no detalhe. E apesar dessa dificuldade extra causada pelo mistério dos 11 iniciais do Verdão, Catalá garante que seu elenco vai manter a característica de atuações anteriores.

– Pelo tamanho da qualidade do adversário, pode ser que a gente seja empurrado para baixo em alguns momentos do jogo. Prevejo, inclusive, um primeiro tempo bastante intenso, duro. Talvez quem tiver mais energia pra sustentar isso durante a partida possa levar o resultado positivo. Vai ser uma baita oportunidade de se testar, ver até onde estaremos capazes de encarar momentos difíceis com equilíbrio. Nosso objetivo é fazer um grande jogo, competir da melhor forma.

O atacante Zé Roberto foi otimista durante a entrevista pré-jogo, nesta terça-feira. Acredita que o Leão tem totais condições de sair vitorioso e admite que encarar um grande do estado traz boas sensações.

– É sempre uma motivação extra (pegar um time grande assim). Lógico que são os mesmos pontos do jogo passado, mas pegar o atual campeão paulista e brasileiro, a motivação está lá em cima. É procurar fazer o que a gente já está fazendo. Tentar batalhar, lutar mais e ser mais competitivo para estar igualando o jogo.

💥️Veja também:
+ Ingressos de Mirassol e Palmeiras vão custar até R$ 240
+ Tabela do Paulistão

Jogadores do Mirassol comemoram gol "jogando poker" em vitória contra o São Bernardo — Foto: Marcos Freitas/Agência Mirassol 2 de 2 Jogadores do Mirassol comemoram gol "jogando poker" em vitória contra o São Bernardo — Foto: Marcos Freitas/Agência Mirassol

Jogadores do Mirassol comemoram gol "jogando poker" em vitória contra o São Bernardo — Foto: Marcos Freitas/Agência Mirassol

O artilheiro do time, que marcou nos dois últimos jogos, ainda falou da fase vivida no retorno ao clube.

– Sempre quando vim para cá me sinto confiante, é minha casa aqui. Estou bastante feliz, desde quando retornei. Óbvio que fazendo gol tira um pouco de peso, mas temos que estar sempre concentrados, porque o que passou já passou. É pensar agora sempre à frente para estar melhorando e ajudando os companheiros – finalizou Zé Roberto.

O que você está lendo é [Técnico do Mirassol prevê dificuldade extra por falta de pistas sobre a escalação do Palmeiras].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...