Com lesões musculares, Matheus Carvalho e Denílson desfalcam o Náutico por até três semanas

O Náutico sofreu duas baixas importantes para as próximas partidas da temporada. Isso porque, após realização do exame de imagem, foram constadas lesões musculares no meia Matheus Carvalho e no zagueiro Denílson.💥️ Dois jogadores titulares em todas as partidas do Timbu na temporada.

+ Veja a tabela do Campeonato Pernambucano
+ Veja a tabela da Copa do Nordeste

Dos dois, a situação mais grave é a do primeiro. Isso porque Matheus Carvalho, um dos artilheiros do time na temporada, com três gols, teve uma lesão de grau dois no músculo adutor da coxa esquerda.

Matheus Carvalho é um dos artilheiros do Náutico em 2023 com três gols — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press 1 de 2 Matheus Carvalho é um dos artilheiros do Náutico em 2023 com três gols — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Matheus Carvalho é um dos artilheiros do Náutico em 2023 com três gols — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Com isso, o prazo de recuperação será de duas a três semanas, o que tira o meio-campista de duas partidas do Campeonato Pernambucano, contra o Afogados, na próxima terça-feira, e também do clássico contra o Sport, no dia 11.

Além disso, o jogador também ficará de fora de três compromissos pela Copa do Nordeste. Contra o CRB, no próximo sábado, o Fluminense-PI, no dia 15, e o Sampaio Corrêa, no dia 18.

Já Denílson teve constatada uma lesão grau um no músculo posterior da coxa direita, com prazo de retorno entre 10 e 15 dias. Também perdendo os dois próximos jogos do Estadual e os confrontos contra CRB e Fluminense-PI, no Nordestão.

+ Grandes do Recife apostam em atacantes experientes que com idades somadas chegam a 109 anos

Zagueiro Denílson, do Náutico, se lesiona em partida contra o Porto — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press 2 de 2 Zagueiro Denílson, do Náutico, se lesiona em partida contra o Porto — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Zagueiro Denílson, do Náutico, se lesiona em partida contra o Porto — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Com essas ausências, a tendência é que o técnico Dado Cavalcanti promova a entrada de Régis Tosatti ou Gabriel Santos no meio de campo e a estreia do zagueiro Paulo Miranda no sistema defensivo.

Após realização de exame, foi constada uma lesão grau 2 no músculo adutor da coxa esquerda de Matheus Carvalho. O prazo de recuperação é de 2 a 3 semanas. Já o zagueiro Denilson tem lesão grau 1 no músculo posterior da coxa direita, com prazo de retorno de 10 a 15 dias.

O que você está lendo é [Com lesões musculares, Matheus Carvalho e Denílson desfalcam o Náutico por até três semanas].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...