Justiça garante acesso com muletas de torcedor amputado do Corinthians após veto da PM
O torcedor do Corinthians Milton Fiani de Pina, que foi💥️ impedido pela Polícia Militar de entrar com muletas no Major Levy Sobrinho, em Limeira, conseguiu uma ordem judicial que garante acesso aos estádios com os equipamentos de apoio.
1 de 1 Milton, torcedor Corinthians, foi impedido de entrar com muletas em Limeira — Foto: Arquivo PessoalMilton, torcedor Corinthians, foi impedido de entrar com muletas em Limeira — Foto: Arquivo Pessoal
O documento foi emitido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo nesta quarta-feira, depois de ação movida pelo advogado Marcos Gervatauskas.
Milton, integrante da torcida uniformizada Gaviões da Fiel, teve a perna direita amputada há 10 anos, depois de sofrer um acidente de moto, e precisa das muletas para locomoção.
O advogado de Milton disse que ainda deve entrar com uma ação de indenização, mas aguarda a PM se manifestar sobre o documento que já foi expedido.
💥️+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre o esporte em Campinas e região
O torcedor foi 💥️impedido pela PM de entrar com as muletas na partida entre Inter de Limeira e Corinthians, no dia 21 de janeiro, pelo Campeonato Paulista.
Segundo Milton Fiani, a justificativa para o veto foi de que as muletas poderiam ser usadas como "arma" e que ele teria condição acessar o estádio sem os equipamentos.
Diante da situação, ele gravou um vídeo, que viralizou nas redes sociais da torcida organizada, e procurou ajuda legal.
O que você está lendo é [Justiça garante acesso com muletas de torcedor amputado do Corinthians após veto da PM].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments