Com chegadas de Paulo Miranda e Jael, Náutico passa a apostar em "espinha dorsal" experiente
Com as chegadas do zagueiro Paulo Miranda e do atacante Jael, ambos de 34 anos, o perfil do time do Náutico deve passar por uma mudança, com a saída de atletas mais jovens e a presença de pelo menos um jogador experiente em todos os setores da equipe.
+ Grandes do Recife apostam em atacantes experientes que com idades somadas chegam a 109 anos
Enquanto Paulo Miranda deve fazer sua estreia como titular no próximo sábado, contra o CRB, nos Aflitos, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, Jael ainda precisará passar mais alguns dias se recondicionando fisicamente. Isso porque o "Cruel" não atua profissionalmente desde dezembro de 2023.
1 de 2 Paulo Miranda, zagueiro do Náutico — Foto: Tiago Caldas/CNCPaulo Miranda, zagueiro do Náutico — Foto: Tiago Caldas/CNC
A lista de atletas experientes começa com o goleiro Vágner, de 33 anos, que foi titular em todas as sete partidas da temporada. Ainda no setor defensivo, o Náutico conta com o lateral-direito e capitão Victor Ferraz, 35, e agora com Paulo Miranda, 34, na zaga.
No meio de campo, Souza, também de 34 anos, é titular absoluto e um dos artilheiros do time até agora, com três gols marcados. O setor ainda conta com Matheus Carvalho, 30, que no entanto ficará ausente de duas a três semanas devido a uma lesão muscular na coxa esquerda.
+ Contra o CRB, Náutico vai tentar, pela primeira vez, vencer nas duas primeiras rodadas do Nordestão
No ataque, Jael chega para dar mais rodagem ao setor que conta atualmente com Paul Villero, 24 anos, e o prata da casa Júlio, 21.
2 de 2 Jael, atacante do Náutico — Foto: Tiago Caldas/CNCJael, atacante do Náutico — Foto: Tiago Caldas/CNC
- Lógico que 34 anos a experiência é diferente de quando você começa. Mas a vontade de vencer sempre foi minha característica. Tenho também como característica a liderança dentro de campo, mas dentro do grupo já há alguns líderes e isso facilita mais - completou o zagueiro.
-
O que você está lendo é [Com chegadas de Paulo Miranda e Jael, Náutico passa a apostar em "espinha dorsal" experiente].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments