Caldense precisa bater Tombense após quatro anos para conquistar 1ª vitória no Mineiro

A Caldense busca a primeira vitória no Campeonato Mineiro 2023 neste sábado (4), às 19h, contra o Tombense, no Soares Azevedo, em Muriaé. Mas para conseguir o triunfo no estadual, a Veterana vai precisar bater o Carcará, algo que não acontece há quatro anos.

A última vitória da Caldense diante do Tombense foi em 2023. Até então, o time de Poços de Caldas estava invicto contra a equipe de Tombos. Após o triunfo, no entanto, a Veterana não conseguiu mais nenhuma vitória ao enfrentar o adversário 💥️- veja todos os confrontos mais abaixo.

💥️VEJA TAMBÉM:
💥️+ Tombense e Caldense foram as últimas equipes do interior a chegarem à final do Mineiro💥
💥️+ Caldense retorna à cidade de mata-mata do 1º acesso à elite do Mineiro
💥️+ Herói no empate, Baianinho dedica à mãe 1º gol pela Caldense

Caldense treina no CT do Nacional de Muriaé para enfrentar o Tombense na 3ª rodada do Mineiro — Foto: Renan Muniz/Caldense 1 de 2 Caldense treina no CT do Nacional de Muriaé para enfrentar o Tombense na 3ª rodada do Mineiro — Foto: Renan Muniz/Caldense

Caldense treina no CT do Nacional de Muriaé para enfrentar o Tombense na 3ª rodada do Mineiro — Foto: Renan Muniz/Caldense

Antes de ser derrotada em 2023, a Caldense ostentava retrospecto de quatro vitórias e cinco empates contra o Tombense. Nos demais jogos, contando a derrota da ocasião, são cinco partidas, com quatro triunfos do time de Tombos e um empate. No total, o confronto tem quatro vitórias para cada lado e seis empates.

As partidas, com vitórias para qualquer um dos times ou com empates, é equilibrado também no número de gols marcados. A Caldense marcou 12 vezes diante do Tombense, que fez 11 gols contra a Veterana. Jamais um dos times marcou mais do que dois gols no confronto.

Comandado por Gian Rodrigues, o elenco da Veterana treinou pela última vez antes da partida, já em Muriaé, nesta sexta-feira (3). As atividades aconteceram no CT do Nacional de Muriaé, ao lado do Estádio Soares Azevedo.

Foi feito um coletivo apronto e em alguns momentos houve intervenções para se trabalhar jogadas de bola parada.

Gian Rodrigues, técnico da Caldense — Foto: Renan Muniz/Caldense 2 de 2 Gian Rodrigues, técnico da Caldense — Foto: Renan Muniz/Caldense

Gian Rodrigues, técnico da Caldense — Foto: Renan Muniz/Caldense

Com um ponto em dois jogos, a Caldense é vice-líder do Grupo B do Mineiro. A Veterana está atrás do América-MG, que tem seis pontos, na chave.

Para se manter na segunda posição e até tentar se aproximar do Coelho, a Caldense busca a vitória diante do Tombense.

💥️Veja outras notícias da Caldense no ge

O que você está lendo é [Caldense precisa bater Tombense após quatro anos para conquistar 1ª vitória no Mineiro].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...