Meia rechaça "concorrência" no Botafogo-SP antes de duelo contra Corinthians
Xuxa, primeiro à direita, comemora com elenco vitória no rachão do Botafogo-SP — Foto: João Victor Cristovão/Divulgação/Agência Botafogo
Quando o técnico do Botafogo-SP, Paulo Baier, disse ter facilidade em equilibrar a disputa do elenco por uma vaga no time principal ele estava falando sério.
Isso de acordo com um dos atletas mais experientes do grupo e destaque na conquista do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, em 2022, o meio-campista Xuxa. O atleta, que ainda não atuou nesta temporada, deve voltar contra o Corinthians, neste domingo, às 18h30, pela sexta rodada do Paulistão, na Neo Química Arena.
E diante de um time em que as novas contratações deram conta do recado ao ganharem uma chance, o atleta não consegue enxergar esse nível de qualidade como uma disputa. Xuxa explica que os atletas entendem a importância do trabalho em conjunto sob a batuta de Baier.
- Não acho que seja concorrência, estamos jogando aqui, somos do Botafogo, então estamos unidos para conseguir os objetivos. Primeiro objetivo é a permanência e, o segundo, classificação e assim sucessivamente – alertou.
Diante de um Osman, que tem se destacado desde o início do Paulistão, Xuxa rasgou elogios ao meia e aos outros jogadores que chegaram e, na opinião dele, tornaram o elenco ainda mais forte.
+ Mantuan se prepara para enfrentar Corinthians pela primeira vez
+ Confira notícias de Ribeirão Preto e região
- O Osman está fazendo um bom campeonato, isso é bom para o Botafogo, para nós, para o elenco. Outros também, Robinho, Edson, tem bastante jogadores bons. E isso só ajuda, nós, como jogadores, temos de nos esforçarmos mais pela a titularidade. Com isso, o Paulo tem mais opções, um grupo forte para conseguir nossos objetivos – analisou.
Com oito pontos somados, o Pantera lidera o Grupo A e, caso vença o Timão em Itaquera, pode praticamente selar a permanência na elite do futebol estadual. A boa fase, para Xuxa, tem inicio desde a Série C do ano passado.
- Estamos trabalhando, isso é uma consequência de todos nós. A gente se entregou muito para conseguir esse acesso, essa continuação, esses bons resultados. Acho que é trabalho, comunicação e acreditar em nós mesmos para conseguirmos esses bons resultados. E conseguir essa alavancagem do elenco para as próximas competições – finalizou.
O que você está lendo é [Meia rechaça "concorrência" no Botafogo-SP antes de duelo contra Corinthians].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments